Como já sabemos, o ator Robert Pattinson nunca confirmou que seria o rosto da Dior, mas também nunca negou, e agora surgiram mais rumores com novos detalhes do que poderia ser a campanha  para a marca. O artigo abaixo é do The Sun, então, eles podem ser falsos.

O artigo do The Sun diz:

“A estrela aparece com QUATRO modelos deslumbrantes na nova campanha publicitária que rendeu a ele 8 milhões de libras (cerca de 24 milhões de dólares). R-Patz aparece em algumas cenas na cama para a campanha de roupas masculinas da Dior, que vai aparecer em todos os lugares a partir de maio.”

 Uma fonte da Dior revelou: “O anúncio é sexualmente explícito. Ele está no limite do permitido para publicidade. Uma das modelos faz topless e Robert beija de língua outra. Ele parece realmente envolvido. Há outra cena em que está ele e mais três modelos em vários estados de nudez, embora não seja claro se essas cenas vão fazer parte do anuncio final”.

O Telegraph também deu seu ponto de vista:

“Aparentemente a Dior está tentando “irritar algumas pessoas” com um anúncio supostamente atrevido. De tão excitante como faz parecer, isso não parece se enquadrar dentro da sofisticação que o diretor criativo Raf Simons está acostumado, por isso, esperamos que na realidade, as imagens sejam mais “adequadas” e “light” do que o The Sun fez soar. Mas vamos ter que esperar até maio, quando os anúncios vão ser revelados. “

Fonte | Tradução: Denise Simino