Robert Pattinson é noticia, mais uma vez, em sites brasileiros. Leia abaixo alguns artigos enviados pela visitante Leeh Pattz:

Pattinson diz que ficou “mais inseguro” e um “pouco paranoico” por causa da atenção do público

“A histeria dos fãs de ‘Crepúsculo’ se tornou incontrolável. Além disso, tenho medo de que, por isso, não voltem a me oferecer papéis sérios”, declarou o ator ao mais recente número da edição alemã da revista “InTouch”, que chega às bancas hoje.

A fama e o sucesso também têm um lado obscuro, segundo Pattinson, que afirmou que tanta atenção do público o tornou “mais inseguro” e um “pouco paranoico”.

Não só tenho um medo irracional de fracassar, como também tenho medo de que tudo saia bem. Não importa como as coisas fluem, é difícil“, afirmou o intérprete.

Leia aqui o artigo completo.

Robert Pattinson fala sobre “Lembranças” e assédio das fãs

O ator britânico Robert Pattinson elogiou hoje a forma como foi montado o roteiro filme “Lembranças”, do qual é protagonista ao lado da atriz Emilie de Ravin.

O roteiro não seguia o percurso tradicional, no qual acabam caindo praticamente todos os scripts que li“, comentou Pattinson em entrevista concedida à TV italiana. Dirigido por Allen Coulter, o filme estreia no cinema do país europeu nesta sexta-feira.

Para o ator, o texto escrito para seu personagem o torna “muito realista”. “Todos os outros roteiros você lê e pensa: isto foi escrito para se tornar um filme, esta é a parte triste, aqui tem que rir, aqui precisa chorar. Neste filme, por outro lado, não se sabe onde se deve fazer o que. É por isso que gostei“, comentou.

Leia o artigo completo, clicando aqui.