RPattz Comenta sobre a audição com Kristen Stewart para Crepúsculo

Vamos relembrar um momento de Robert Pattinson em 2008? A seguir confiram um trecho de uma entrevista de Robert sobre a audição para Crepúsculo de como foi a interação com Kristen Stewart no primeiro momento.

“Quando eu fui para a cama com a Kristen, eu disse, ‘Eu só conheço você há uma hora e já estamos na cama. ‘ Acho que eu fui muito exagerado e inadequado, porque eu lembro de olhar para cima depois disso e a diretora Catherine Hardwicke tinha um olhar em seu rosto, como se dissesse: ‘O que você está fazendo? Parece que você está tendo uma convulsão. ‘ Senti algo com a Kristen durante essa cena, o que raramente acontece entre dois atores. Eu saí do quarto realmente querendo o papel e enviei um e-mail para Catherine sobre isso. Então, eu li todos os livros em um final de semana.”

Fonte | Tradução: Carol Valente

20 comentários em “RPattz Comenta sobre a audição com Kristen Stewart para Crepúsculo

  1. É…. todos os indícios levam a crer que a paixão do homem-tudo-de-bom começou neste dia aí da audição. Como eu sempre digo: ô mulherzinha de sorte!

    Eu já o vi dizer que se impressionou na audição pq viu a Bella do roteiro como uma donzela a ser protegida e a Kristen a fez uma mulher forte. Nada disso, querido, a personagem da Bella sempre foi uma mulher forte. O que impressionou vc não foi a interpretação da Kristen. Foi ela mesma. Resumindo: vc se apaixonou à primeira vista. Estas coisas acontecem….

  2. nunca gostei da kristen (minhaopinião)…mais se o rob realmente e feliz com ela eu tb fico !!! oq me importa é ele está bem só isso !!! gente eu to parecendo a mãe de 13 guase 14 anos dele…

  3. Isso se chama “Amor A Primeira Vista” Rob! xD…Que Lindoooooooo ♥_♥

  4. E eu que acho a Kristen tão comunzinha, tão sem “sex appeal”. Eu sempre me pergunto: mas o que é que este lindo viu nesta mulher??! Mas é aquela velha história: há coisas no universo para as quais não se tem explicação.

  5. O que eu acho mais interessante de td isto é o universo ter conspirado pra eles se encontrarem… eu acho a historia deles muito linda!

  6. pois é com essa entrevista eu tbm acho que ele tee um amor a primeira vista, massssss ele inssisti em negar, ele inssisti em negar….

  7. Gente só por essa declaração vc ve que robert é um homem unico hoje em dia, eu tb não vejo nada demais nela, mas ele ve, ele ve uma coisa que nós não podemos ver, que estar alem do fisico e que o robert se apaixonou por ela, o tornando especial já que hoje em dia os homens só ligam para beleza e ele não, ele ama ela com seu pouco seio, com suas pernas magras e sua altura, ele ama ela por inteiro e somente a ela e isso é algo lindo de e ver de um homem.E ele quer que esse amor dure por isso que ele é tão carinhoso, cuidadoso e gentil com ela, pq ele a ama mas que tudo. Por mais que eu ache que ela não sabe dar valor a isso, mas o que vale é que ele ta feliz.

  8. “Quando eu fui para a cama com a Kristen, eu disse, ‘Eu só conheço você há uma hora e já estamos na cama. ‘

    kkkkkkkk’
    Ele é uma figura mesmo!!
    Eu acho que ele ficou encantado com ela durante a audição. O amor veio com a convivência!

  9. Na verdade ele já tinha uma quedinha por ela antes mesmo de fazer a audição. Ele mesmo já disse mais de uma vez que só foi fazer a audição pq queria conhecê-la. Segundo ele, tinha apenas assitido Into The Wild (um filme que a kris fez), e desde então tinha uma “queda” por ela.

    E pra quem tá falando aí que a Kris “não tem nada demais” parem neh. Ela é linda, tem um rosto de boneca, os olhos verdes de dar inveja e a pela mais PERFEITA que que já vi em Hollywood. Não tem um defeitinho a pele dela.

    Além do mais ela é “natural”, no sentido de ser toda natural, não parecer aquelas mulheres de Hollywood que apesar de serem bonitas, vc olha e vê na cara vários botox, uma maquiagem pesada, etc etc. Como a Megan Fox.

    A Kris tem uma coisa nela difícil de explicar. Ela é capaz de deixar fãs e haters obsecados. Ela ao mesmo tempo que parece essa garota meio “doidinha”, que fuma seu baseado (ng tem nada com isso) e mostra o dedo do meio pros paparazzi, ao mesmo tempo ela tem um jeito de menininha, isso deve deixar o Rob doido, sério.

    Não sei se ela faz de propósito ou se é natural dela. O Rob que cuide bem direitinho dela msm, pq se algum dia eles terminarem, vai ter uma fila de caras querendo sair com ela FATO. O mesmo vale pra ela neh, ehehehehe.

    Os dois se entendem, mais que namorados, eles são parceiros, amigos. Isso faz muita diferença. Vc olha pra eles e vê que eles realmente gostam da compahia um do outro.

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ O ROB PRA LER TODOS OS LIVROS DE CREPU*** NUM UNICO FINAL DE SEMANA AFF! SÃO CHATOS PRA DEDEU…..

  11. isso que você sentiu Rob é amor a primeira vista.com a história de robsten é linda.daria um filme.rsrsrs

  12. Eu acho que há algo de estranho nessa declaração que dizem que é dele! Principalmente quando ele diz que leu todos os livros num final de semana! OU ele estava se divertindo com a cara de quem o estava entrevistando ou esse trecho alguém inventou. Pois não faz muito tempo eu vi uma entrevista dele que diz que ele não tinha lido o livro amanhecer ainda. Quem é que consegue ler tudo aquilo de uma vez só. Só quem não tem o que fazer, que não é o caso dele.
    Quanto ao amor dele por ela. É isso aí, sempre escutei que a melhor coisa é o homem estar bem mais apaixonado pela mulher do que ela por ele.
    Das poucos vezes que vi os vídeos onde eles estão juntos e não percebem que estão sendo filmados, acho o jeito deles uma gracinha (exemplo: no restaurante japonês). Que gracinha ele servindo ela. É isso aí, tem que cuidar bem de quem ele gosta e vice-versa!!!!!
    Ele é muito gentil! Coisa de inglês mesmo!!!!

  13. Mariana, a história que ele conta é a seguinte: ele fez a audição, se sentiu totalmente ligado ao papel; como não conhecia o Crepúsculo foi para casa e leu os 3 livros que existiam naquela época: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. (Amanhecer ainda não existia em 2008). Ele leu tudo no final de semana pois ele estava ansioso para pegar o papel e o resultado da audição vinha na segunda-feira.
    Eu acho que dá para ler tudo num fim de semana, sim, pq eu li os 4 livros em 3 dias e meio. Imagina se fosse um papel que eu quisesse. 😉

  14. Manu-Pattz, eu concordo com vc. Ele é bonita, sim, e ele adora ela pelo que ela é e fim de linha.
    Eu acho que eu tenho uma invejinha básica, sabe…. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *