O site TheFABlife.com informou através do Twitter que Robert apareceu no canal do músico Bon Iver na Pandora, uma rádio da internet somente acessível nos Estados Unidos. Lembrando que Bon Iver já teve uma de suas músicas, “Roslyn”, na trilha sonora de Lua Nova.

Robert Pattinson apareceu no nosso canal Bon Iver Pandora. É isso!

Via (@theFABlife)

O site Rockstarweekly avaliou The Bad Mother’s Handbook – estrelado por Rob em 2007 – e o comparou a Juno, um drama/comédia de muito sucesso nos EUA, estrelado por Ellen Page. Um pouco do que diz a crítica está logo abaixo, clique aqui para lê-la por completo.

O filme apresenta um toque na vida de uma mãe e de um filho. Lidando com o tema de que duas mães são diferentes, mas no fim o amor é a coisa mais importante. É como uma versão britânica de Juno, com a excesão de que nenhum dos personagens é amavel. Na verdade, a única emoção é o ódio sentido por Karen. Tate interpreta Karen perfeitamente como a mãe “ruim”. Isso leva sua filha a engravidar antes do tempo e antes de mostrar afeição. Pattinson é mais um personagem de suporte, que começou seco, mas que cresceu em mim.

Tradução: Desirée