Robot Reagan um dos colaboradores do site GeekTyrant, dedicou um de seus posts para manifestar sua reação ao trailer de Cosmopolis e ao talento de Robert, confira:

Caro Robert Pattinson,

Devo dizer que nunca pensei que veria o dia. Deixe-me começar dizendo que até agora, eu só o conheço como o brilhante Edward Cullen, que me fez colocar meus pés para baixo e limpar o filme Crepúsculo da minha memória com um simples “Segure firme macaco-aranha”.

Foi você que me colocou para dormir, enquanto minha namorada quase chorou no seu desempenho em Água Para Elefantes, e desde então continuou a pressionar-me para assistir Lembranças. Talvez a gota d’água tenha vindo no início, porém, quando você interpretou o bastardo que desmoronou a possibilidade de Harry Potter ficar com Cho Chang. Você pode não me conhecer Sr. Pattinson, mas com certeza, eu sei quem é você.

Apesar das minhas mágoas, bronca e raiva cega pela luxúria da minha mulher por você… Droga, eu respeito você. Eu só vi o trailer de Cosmopolis e mesmo que ele ainda vá chegar aos cinemas, bravo a você por fazer algo que muitos homens em sua posição nunca fariam. Você conseguiu o que Hayden Christensen, Daniel Radcliffe (até agora), Mark Hamill, e Ralph Macchio nunca puderam. Você se tornou uma sensação, um ícone, o rosto de uma franquia, e você ainda conseguiu um papel no qual você pode escapar do papel. Não apenas qualquer papel que tivesse em mente, você está trabalhando com David filho-da-mãe Cronenberg!

A Mosca, A History of Violence, e Naked Lunch. Impressionante, para dizer o mínimo, que ele te achou que digno de um papel em um de seus filmes. Sem mencionar que você parece um chefão em um clipe curto. É muito cedo para dizer, mas ouso dizer que você vai se tornar um dos grandes nomes nesta indústria. Eu tenho fé nisso. Embora eu meio que… não gosto de você.

Que você sempre brilhe na luz do sol,
Robot Reagan

Fonte|Tradução: Marina Rozado