Ele quer trocar o vampiro “sexy” por coisas empoeiradas?  Robert Pattinson é fã do programa The Antiques Roadshow que passa nas noites de domingo.

A estrela de Crepúsculo estava falando sobre os típicos programas britânicos e disse que ele costumava ver o programa quando era criança. “Não acho que não exista uma criança que voltava para casa e não assistia Antiques Roadshow com os pais domingo a noite,” RPattz disse ao The Sun. “Aquele episódio, Royle Family, onde todos falam como as antiguidades são reais para os britânicos, exatamente o que costumávamos fazer. Eu adorava isso, acho que secretamente todas as crianças adoravam, mas não é a coisa mais legal para admitir.” Robert conclui rindo: “Adoro a cara das pessoas quando elas pensam que algo vai ser avaliado por um preço maior do que é, e quando é menor elas ficam tristes…”

Eu adoraria apresentar o programa aquando alguém de Burnley trouxesse um genuíno Picasso ou Rembrandt valendo £5 milhões.” Essa semana Rob esteve filmando Amanhecer no Brasil. Ele estava filmando uma cena de beijo com sua suposta namorada Kristen Stewart.

Tradução: Desirée

Veja abaixo as duas carreiras alternativas, para o vampiro de Crepúsculo Robert Pattinson.

O colega de Kristen Stewart e Taylor Lautner em Crepúsculo, Robert Pattinson, é talvez o cara de 24 anos mais popular do planeta. Ele foi lançado à fama interpretando o vampiro da saga escrita por Stephenie Meyer. Embora ele tenha conseguido reconhecimento pelo papel de Cedric Diggory em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, a insana fama lhe beijou as bochechas quando ele entrou na pele do vampiro. Embora ele seja hoje um grande astro com uma horda de filmes agendados, incluindo ‘Amanhecer I e II’, ‘Bel Ami’ e ‘Água para Elefantes’, há duas carreiras alternativas caso ele perca sua vontade de atuar. Continue lendo >>