O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Já imaginou o que as músicas estão no iPod de Robert? O ator fez parte da iTunes Celebrity Playlists, e esta era a sua lista, em Novembro de 2008:

“C-Jam Blues” por Oscar Peterson: “Minha inspiração para aprender a tocar piano. Peterson foi o melhor.”

“Solid Sender” por John Lee Hooker: “Se eu pudesse ter uma canção como uma esposa …”

“Soft” por Kings of Leon: “Eu sempre pensei em como me referir as letras das músicas deles, embora eu realmente não saiba o que são. Adoro o cantor, adoro suas interpretações em todas as suas músicas. Eles são uma banda moderna, só posso dizer que eu sou um fã deles.“

“Cold Sweat”, de James Brown: “Esta música realmente me toca, toda vez que eu ouço, desde que eu era um garotinho eu ouvia James Brown no caminho para a escola.”

“Dean”, de Terry Reid: “Eu amo Terry Reid. Adoro o jeito esquizofrênico de tomar decisões que ele faz para o final desta música, quando ele está escolhendo quais notas cantar.Terry Reid era apenas um desses caras como James Brown, que quando se tem em um “groove”, ele simplesmente parecia que iria desejar manter cantando a mesma linha, a mesma canção, toda a noite. ”

“Stepping Out Queen, Pt. II”, de Van Morrison: “Outro cara que tem uma visão única e assumi o que estrutura a canção escrita é o que se está cantando, e que pode ser alcançado através da música emocionalmente e espiritualmente.”

Lengths” por The Black Keys: “Outra nova banda que eu gosto. Essa é uma bela canção. Gosto de como ele é produzido. Este álbum é ótimo.”

“One Mo’gin” por D’Angelo: “I love D’Angelo. Eu costumava sempre tentar cantar como ele quando eu era mais jovem e embaraçosamente falhava. Gosto da sua pronúncia quando ele canta. Acho que quando você tenta escrever as letras e acha que não existe qualquer forma de escutar, o ouvinte vai descobrir o que você está dizendo ou o que quer dizer, você escreve muito mais honestamente. Eu acho.”

Blue Monday People” por Curtis Mayfield: ” Todo este álbum é incrível. A produção é incrível. Um álbum que é realmente interessante, e um monte de gente não escuta. Não sei porquê. ”

“Brown Trout Blues”, de Johnny Flynn: “Eu cresci com alguns músicos incríveis em Londres, que ainda são meus amigos. Marcus Foster, Bobby Long e Sam Bradley estão gravando seus álbuns agora, mas Johnny Flynn completou o seu há um tempo. Só o vi tocar em LA e ele foi incrível. Mas ele sempre foi tão incrível que não posso dizer que fiquei surpreendido. Obter este álbum é uma grande oportunidade, e ninguém faz música como ele.”

“Ambulance Blues”, de Neil Young: “Uma das mais emocionantes canções jamais escritas ou gravadas. Eu costumava ouvir a parte: ‘I guess I’ll call it sickness gone’ repetindo por horas, quando eu quis experimentar escrever algo.”


Conteúdo retirado de paginas na internet, porém, traduzido e adaptado pela equipe do site Robert Pattinson Brasil.
Não reproduza sem os devidos créditos!