ROBERT PATTINSON É UM TAURINO

SINASTRIA AMOROSA

Sol em Touro/ Vênus em Gêmeos

Como o Robert ama?

Vênus em Gêmeos é a marca afetiva de Robert, o que lhe confere charme, além de uma notável capacidade de seduzir através da inteligência. Robert tem grande necessidade de comunicação em seus relacionamentos, e precisa ter ao seu lado alguém que se disponha a dialogar, trocar informações. Prepare-se para muita conversa com uma pessoa que simplesmente não envelhece e que sempre tem uma história nova e fascinante pra contar!

# Vantagem: você está diante de uma pessoa com quem a vida dificilmente será um tédio. Alguém que adora conversar e discutir o relacionamento.
# Desvantagem: insegurança, instabilidade afetiva e indefinições costumam atormentar a vida da pessoa que possui Vênus em Gêmeos.
# Como lidar: surja sempre com um assunto novo. Robert, com Vênus em Gêmeos, ama estar ao lado de alguém que seja capaz de criar novos e constantes estímulos intelectuais.
# Possíveis presentes ideais: livros, viagens rápidas para lugares diferentes, celulares, palm tops, agenda do ano, flores com uma carta imensa, tocador de mp3, CDs.
# O pior que você poderia fazer: comentários burros. Demonstre obtusidade e falta de inteligência, ou mesmo preconceito em seus comentários, e você verá o tesão de Vênus em Gêmeos apagar-se como a chama de uma vela.

MAPA NUMEROLÓGICO

Motivação – 7
Impressão – 5
Expressão – 3
Número de Motivação – 7
Número de Impressão – 5

O que o impulsiona na vida

Em função da simbologia do 7, o que mais motiva Robert é agir com competência e embasamento teórico/especializado. Esse anseio o impulsiona a desenvolver sua excelência e seu alto nível de exigência, a fim de ser considerado um homem seletivo, culto e refinado.
Desse modo, por trás de suas atitudes está sempre a vontade de depender, cada dia mais, de seus conhecimentos e de sua intuição. Espera, com isso, ter oportunidade de ser reconhecido como uma “autoridade no assunto” a que se dedica.

Como as pessoas percebem Robert

Robert, em função da simbologia do 5, transmite a impressão de ser muito curioso, sempre desejando alargar seus horizontes filosóficos, culturais e intelectuais. Também é percebido como alguém livre, disposto a fazer de tudo para manter essa liberdade. Não se deixa prender por nada nem por ninguém ao agir de maneira provocadora e questionadora, o que lhe permite romper padrões. Pode ser visto, então, como um homem rebelde, repleto de idéias progressistas que podem ser apresentadas às outras pessoas.

COMPATIBILIDADE DE SIGNOS

Touro x Áries
O casamento perfeito, desde que o touro não perca as estribeiras com as contínuas cabeçadas do áries.
É uma espécie de tourada às avessas. O papel do Touro é amansar o Carneiro. É claro que o ariano sempre precisa de certa vibração em suas relações, mas também não lhe cai mal a boa dose de estabilidade que o touro pode lhe proporcionar. Ele só deve ter muito cuidado para não enfurecer demais o pacato Touro – um taurino demora a reagir, mas, quando explode, reduz o ariano a um indefeso carneirinho.

Touro x Touro
Muito cuidado para não passarem o dia inteiro na cama, parados ou em movimentos acrobáticos. E para não acabar com os biscoitos da despensa e as cervejas do congelador numa só tarde. O ideal é que se tornem cúmplices em atividades menos vorazes. Em vez de ficarem se consumindo um ao outro, ou consumirem o supermercado do mês numa semana, convém utilizar suas semelhanças para finalidades mais sóbrias, como colecionar objetos de arte, gravuras antigas e canetas tinteiro. Em breve se tornarão, mais que um casal, um verdadeiro acervo.

Touro x Gêmeos
O geminiano é um verdadeiro encantador de serpentes para o taurino, que vai se estatelar, maravilhado, diante das incríveis frases espirituosas do parceiro. Num primeiro momento, o touro se curva ao charme fatal do geminiano. Dois meses depois, notará que seu geminiano predileto está dizendo exatamente o contrário do que falava na semana passada. Para um taurino, qualquer nuance é sinal de confusão, e ele detesta se sentir confuso. Mas se o touro não der a menor bola para a dispersão do gêmeos, e se o geminiano em questão souber cozinhar e namorar além de argumentar, tudo estará nos eixos.

Touro x Câncer
Se resolvessem, num desses casuísmos tão típicos dos tempos modernos, banir o casamento da lei, ainda sobraria à população touro-câncer correndo clandestinamente para a igreja. Eles formam o par doméstico perfeito: adoram casa, filhos e almoços prolongados aos domingos. Nada causa mais bem-estar a um taurino que observar seu canceriano tirando uma soneca no sofá deles, na casa que eles acabaram de comprar. Nada diverte mais um canceriano que saber que ela vai estar todas as terças-feiras exatamente na esquina daquele sofá macio e do aparelho de vídeo.

Touro x Leão
Um touro sem o seu cenário aconchegante (e, se possível, belo e caro) é um peixe fora d’água. Um leão sem palco apropriado é um rei sem súditos. Conclusão: o touro fornece um ambiente primoroso para o leão passear satisfeito sua juba. Serão aquele casal que todo mundo vai dizer que foram feitos um para o outro. Suas festas serão comentadas muitas ressacas depois, o menu dos seus jantares, copiado até pelo pior inimigo; a trilha sonora de seu café da manhã procurada em toda loja de disco. É brilho, brilho e mais brilho – desde que alguém consiga pagar a conta.

Touro x Virgem
Aqui é solidez, solidez e mais solidez. Se não tiverem entrado para um consórcio de carros, juntos, seis meses depois de se conhecerem, quitado a primeira prestação da casa própria dois meses antes de se casarem e começado a obra do sítio um ano depois de casados, podem desistir. Nada manterá o equilíbrio da relação. O touro será sacudido por acessos de desejo incontrolável (não importando muito do quê) e o virginiano vai despejar sobre ele terríveis acusações sobre a hipoteca da casa.

Touro x Libra
Na pior das hipóteses, devem ser sócios num antiquário. Ou numa empresa de relações públicas. Ambos são ligadíssimos em artes em geral, inclusive a arte da persuasão. Se forem felizes, freqüentarão juntos todas as mostras de cinema, exposições e leilões. Coquetéis também, mas aí algumas divergências podem se manifestar. O touro só irá ao coquetel se o uísque for de primeira linha. O libriano irá para ver e ser visto, e, se possível, impressionar, com comentários sedutores, o artista homenageado. Como o touro não é muito chegado a joguinhos de sedução, vai interpretar de maneira lastimável os modos librianos.

Touro x Escorpião
Sensações intensas é com eles. Uma relação recomendável, em geral, só até os 30 anos. Após esta idade, já se sabe que Drácula é melhor na tela que em casa: é um tal de querer o outro a todo minuto, que mal sobra tempo para respirar. O magnetismo entre o sensual touro e o sexual escorpião é tamanho, que nove e meia semanas de amor não dão nem para as preliminares. Se der certo, porém, isto é, se ambos chegarem a um pacto de não-agressão cada vez que o outro der uma olhadela para a mesa ao lado, não há força divina que os separe.

Touro x Sagitário
Ninguém é mais previdente que um taurino. Ele tem uma poupança em caso de doença, outra para a universidade do filho de dois anos, uma terceira para trocar todos os estofados da casa, a ainda uma quarta e quinta para qualquer imprevisto. Ninguém é mais imprevidente que o centauro, ou mais avoado com a contabilidade pessoal – um sagitariano nunca lembra ao certo qual é o seu salário. Portanto, ou o touro se conforma e financia algumas aventuras sagitarianas – podendo até tomar gosto nelas – ou o casal jamais abre uma conta conjunta, e se restringe a encontros esporádicos.

Touro x Capricórnio
Se a combinação touro-virgem era solidez, está é solidez mais sala VIP. A sociedade entre eles é a mais séria possível, aquela história dos dois olhando na mesma direção, mesmo: na direção de um carro último tipo, de viagens duas vezes por ano para Paris, de uma posição de destaque na empresa ou do título do clube mais fechado do país. Vão ser extremamente fiéis um ao outro – qualquer tropeço poria a perder não só o romance, mas um investimento enorme em projeção social.

Touro x Aquário
O aquariano tem horror a espaços fechados, especialmente decorados como se fossem o cenário de um dos filmes de Zefirelli. O touro vibra se puder acordar e passar o dia trancado num destes ambientes. O aquariano não tolera nem a pergunta de praxe “como foi o seu dia?” porque, afinal, ninguém tem nada a ver com o que ele andou fazendo durante o dia. O touro vai querer um cronograma detalhado das atividades do parceiro das 7h30 às 22 horas. O carro ideal de um touro é um Rolls Royce, do aquariano uma espaçonave Pionner, se possível com freio de aterrissagem em Marte. Todo revolucionário, porém, tem uma certa queda pelos conservadores. E vice-versa.

Touro x Peixes
Audrey Hepburn nos braços de King-Kong – um King-Kong, é claro, metido num terno de casimira inglesa e com sotaque high-class. King-touro vai se comportar como um perfeito gentleman, conseguindo inclusive refrear seu impulso natural de apertar Audrey-peixes demais entre os braços. Audrey-peixes se sentirá protegida e amparada e os dois viverão o mais romântico dos casos, com a lua permanentemente cheia e uma orquestra invisível tocando ao fundo. Têm toda uma vida de felicidade pela frente, até touro, para seu total desespero, descobrir que Audrey não sabe cozinhar nem arrumar a casa.

ARCANO PESSOAL

15 – O Diabo

Desafio emocional aos 15 anos de idade:
– Pai poderoso, controlador ou místico
– Perspicácia
– Sexualidade intensa
– Desconfiança
– Cuidado com pessoas inescrupulosas
– Evite misturar questões afetivas com o lado financeiro
– Instintividade
– Controle invisível
– Psiquismo
– Amor ou ódio a assuntos ligados à Magia
– Sarcasmo
– Não escravize os outros emocionalmente!
– Capacidade psicológica
– Evite a raiva contida
– Poder materializador pelo pensamento
– Iniciação espiritual
– Deve confrontar seus medos mais íntimos!
– Evite ciúme ou possessividade
– Problemas com pessoas controladoras
– Saiba perdoar! A vingança em qualquer hipótese destrói!
– Períodos de angústia
– Pesadelos na infância
– Terror noturno ou medo do escuro
– Bruxismo (ranger de dentes)
– Proteção espiritual poderosa
– Não superestime sua força!
– Paixões avassaladoras ou relacionamentos passados conturbados!
– Luta pela fidelidade
– Coerência
– Dê mais crédito a si mesmo!
– Você veio para vencer sua SOMBRA pessoal: o EGO
– Deseja garantias em tudo o que faz
– Não imponha sua verdade aos outros
– Não se associe em negócios: risco de traição
– Empreendedor
 

Conteúdo retirado de paginas na internet, porém, traduzidos e adaptados pela equipe do site Robert Pattinson Brasil.
Não reproduza sem os devidos créditos.