Navegue pelo menu abaixo e descubra mais sobre os personagens do Robert!

2015 Queen Of The Desert (Rainha do Deserto) – T. E. Lawrence
2015
Life – Dennis Stock
2014
The Rover (The Rover: A Caçada) – Reynolds
2014
Maps To The Stars (Mapas Para As Estrelas) – Jerome Fontana
2012
Cosmopolis – Eric Packer
2011
Water for Elephants (Água para Elefantes) – Jacob Jankowski
2011 Bel Ami – Georges Duroy
2010 Remember Me (Lembranças) – Tyler Hawkins
2008Little Ashes – Salvador Dali
2008/2009/2010/2011/2012The Twilight Saga (A Saga Crepúsculo) – Edward Cullen
2008How To Be (Uma Vida sem Regras) – Art
2008The Summer House – Richard
2007The Bad Mother’s Handbook – Daniel Gale
2007The Haunted Airman – Toby Jugg
2005Harry Potter e o Cálice de Fogo – Cedrico Diggory
2004Ring of the Nibelungs – Giselher

 

Em Queen of the Desert, Robert é T.E. Lawrence
Idade: 27 anos
Ocupação: T.E. Lawrence era um oficial do exército britânico lutou na primeira guerra mundial em árabe. Ele se aposentou como coronel e morreu em um acidente de moto.
Características: Jovem, bonito, ajudou a estabelecer as dinastias Hachemitas na Jordânia e no Iraque.
Sobre o personagem: T.E. Lawrence era um oficial do exército britânico. Foi um bom amigo de Bell ao longo dos anos, assim como a dupla ajudou a estabelecer as dinastias Hachemitas na Jordânia e no Iraque.

Quotes:

Lawrence: “É verdade querida Gertrude”

Lawrence: “Não tenho certeza se o homem certo para você já nasceu”

Lawrence: “Temos que fazer o jogo deles. É perigoso para ser sincero.”


Em Life, Robert é Dennis Stock
Idade: 27 anos
Ocupação: Fotografo da agência Magnum
Características: Jovem, bonito, é um pai solteiro e sonha em ser um fotógrafo conhecido.
Sobre o personagem: Dennis Stock era um pai solteiro e era conhecido por ser um pai mau e sonhava em ser um fotógrafo conhecido mas era obrigado a ser um fotografo comercial, até que conheceu James Dean, um indivíduo jovem e que dali um tempo se tornaria um dos maiores astros de Hollywood. Dennis Stock ficou conhecido pelas famosa foto de James Dean na Times Square, em Nova York.

Quotes:

Dennis: “Você não tem que fazer, apenas me deixe te ajudar.”

Dennis: “Há 30 mil pessoas lendo essa revista. Nós fazemos um ótimo ensaio…”

Dennis: “Parece que está bem perdido agora”


Em Maps to the Stars, Robert é Jerome Fontana
Idade:
Ocupação: Motorista de limusine e fazia testes para conseguir papel de ator em algum filme
Características: Jovem, bonito, se torna amigo de Agatha Weiss e tem relações sexuais com Havana Segrand
Sobre o personagem: Jerome Fontana é motorista de limusine em Los Angeles e tem o sonho de se tornar ator. Ele conhece Agatha Weiss e um começa a flertar com o outro, porém ele tem relações sexuais dentro da limusine com Havana Segrand que é chefe de Agatha.

Quotes:

Jerome: “Acho que você é meio maluca.”

Jerome: “Sou um grande fã”

Jerome: “Quando chegar na cidade o que fará ?”


Em The Rover, Robert é Reynolds
Idade:
Ocupação: Participa da gangue de criminosos, irmão
Características: Jovem, ingênuo e inseguro
Sobre o personagem: Reynolds, o ingênuo e ferido membro júnior da gangue que foi deixado para trás no roubo do carro de Eric.
Sobre o personagem: Está na gangue criminosa do irmão em um perigoso e danificado futuro próximo na Austrália. Rey, seu apelido, é ingênuo e está ferido quando deixado para trás pela sua gangue e serve de refém para que Eric consiga resgatar seu carro.

Quotes:

Rey: “Não há nenhum lugar para onde Deus esteja me levando, você vê?”

Rey: “Ainda estou no controle aqui.”

Rey: “Foi para o sul. Bem longe daqui. Vou te levar até ele. Eu prometo!”


Em Cosmopolis, Robert é Eric Packer
Idade: 27 anos
Ocupação: Bilionário e empresário cujo seu escritório é dentro de uma limousine
Características: Jovem, bonito, se casou recentemente, tem relações sexuais com outras mulheres.
Sobre o personagem: Um bilionário de 27 anos, Eric Packer, desloca-se lentamente através de Manhattan em sua limusine, que ele usa como seu escritório, quando ele vai para o seu barbeiro preferido. Eric se casou recentemente. No carro e em outros lugares, tem encontros com sua esposa, que não queria ter sexo com ele, para economizar energia que ela precisa para o seu trabalho de poetisa. Em vez disso, ele tem relações sexuais com outras mulheres. Todos os dias, apesar de ter reuniões importantes, seu médico pessoal lhe pede um check-up para monitorar sua saúde.

Quotes:

Eric: “Não confie em modelos-padrão. Pense além dos limites.”

Eric: “Morrer é um escândalo, mas todos morremos.”

Eric: “Estou procurando mais. Mostre-me algo que não conheço”

Eric: “Eu preciso de qualquer coisa que você possa me dar.”

Eric:Faz com que eu me sinta livre de uma forma que nunca senti antes.”

Eric: “A única extensão lógica para os negócios é o assassinato.”


Em Água para Elefantes, Robert é Jacob Jankowski
Idade: 23 anos/90 ou 93 anos
Ocupação: Veterinário do Circo Irmãos Benzini
Características: A prinicipal característica de Jacob é ser romântico. Toda sua aventura ocorre por suas paixões, primeiramente por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos do circo e esposa de Tio August dono do circo, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que Jacob se afeiçoa rapidamente.
Sobre o personagem: Jacob é um estudante de veterinária que abandona seus estudos antes de prestar os exames finais logo após seus pais serem vítimas fatais de um acidente de carro. O banco toma tudo de Jacob, seus pertences e herança são resgatados para quitar a hipoteca da casa. Transtornado com o ocorrido ele segue sem rumo e acaba pulando em um trem que é o do Circo Irmãos Benzini e no acaso se junta ao circo itinerante como seu veterinário. O filme mostra o personagem em dois momentos, primeiramente ele é idoso, com idade de aproximadamente 90 ou 93 anos e depois através do relato do personagem idoso temos um retrato de suas memórias de sua vida no circo quando jovem. Ele olha para trás em sua vida e suas aventuras através no de correr da história.

Quotes:

Jacob: “É uma sensação estranha tornar-se um órfão ao mesmo tempo que você se torna um homem…”

Jacob: “Ser livre para fazer tudo o que quer e ser quem quiser ao mesmo tempo que você não faz a menor ideia de quem você seja.”

Jacob: “Ah, como eu queria que meu velho pudesse tê-los visto. E embora ela nunca tenha visto um na vida real, minha mãe pensava que as girafas tinham que ser as criaturas mais gentis, estranhas e adoráveis de todas. Ela estava certa.”

Jacob: “Agora eu sei que eu era jovem quando o assunto era a beleza de uma mulher. Mas, na minha cabeça, Marlena não era de nenhum mundo que eu reconhecia. Eu continuei a encarando apenas para me assegurar de que ela era de verdade.”

Jacob: “Já conheceu algum homem capaz de te deixar sem ar? Pois esse era o August. Ele podia te assustar pra caramba em um segundo, e no próximo fazer com que você se sentisse mais vivo do que nunca.”


Em Bel Ami, Robert é Georges Duroy
Idade: Desconhecida
Ocupação: Jornalista
Características: Jovem, bonito, galanteador e manipulador. Também considerado um alpinista social.
Sobre o personagem: Georges Duroy é um jovem rapaz pobre e de origem simples que ao chegar a Paris busca ascensão usando sua inteligência para seduzir e manipular as mais ricas e importantes mulheres da sociedade. Ele sempre consegue das mulheres o que ele deseja: de algumas, o prazer efêmero; de outras, pelo casamento, a projeção financeira e profissional.

Quotes:

Georges:Eu estou esperando ter uma sorte melhor em Paris.”

Georges: “Mas o deserto me fascina. A vida ali é muito simples, a necessidade de sobreviver. No coração do deserto – a região mais seca – água vale mais que ouro. E como as pessoas dependem umas das outras para sobreviver, honestamente, para elas vale mais a pena do que água.”

Georges: “Se existir alguma forma de eu retribuir sua gentileza.

Georges: Charles é um homem sortudo. Se eu ao menos pudesse casar com uma mulher como você…”

Georges: “Eu quero que você ouça o que eu irei dizer e tente entender. Não fique com raiva. Eu não estou te fazendo uma proposta. Nesse momento, nesse lugar, seria uma coisa odiosa para se fazer. Eu apenas quero que você saiba que com uma palavra você pode me fazer feliz. Você pode me fazer seu amigo – seu irmão, até. Ou você pode me fazer seu marido. Meu coração e meu corpo serão seus.”

Georges: “Sim, você está certa. Eu sou um tolo. Não, um idiota. Não é isso que você disse? O amor faz de nós idiotas.”

Georges: “Você não sabe o que é ser pobre. De joelhos, implorando. Orando a Deus para que a próxima vida seja melhor. Essa não é a próxima vida. A carne apodrece na terra. Apodrece!”


Em Remember me, Robert é Tyler Hawkins
Idade: 21 anos (faz 22 durante o filme)
Ocupação: Freqüenta a faculdade, embora não tenha notas e nem esteja matriculado de verdade. Também trabalha como voluntário na biblioteca.
Características: É considerado o personagem feito por Robert que mais se aproxima dele fisicamente na vida real. Seja por sua barba sempre por fazer, camisas amarrotadas ou roupas e acessórios que são usadas pelo próprio ator em seu dia-a-dia: Ray-Ban Wayfarer, camisas de flanela com estampa xadrez, camisas com camisetas por baixo, etc.
Sobre o personagem: Seu irmão cometeu suicídio com 21 anos, logo após começar a trabalhar para o pai após uma carreira musical fracassada. Tyler foi quem o encontrou enforcado e culpa seu pai pela morte do irmão mais velho. Além disso, fez uma tatuagem em homenagem a ele. Um personagem beberrão, mas romântico. Está perdido e sem uma direção sobre o que fazer de sua vida. Divide o apartamento com seu amigo Aidan Hall – sempre animado, brincalhão e com alguma bebida na mão – que define o personagem de Rob como sendo cheio de “baboseira poética que atrai as mulheres”. Tyler apaixona-se por Ally Craig após uma aposta e acaba a magoando.

Quotes:

Tyler: “As marcas de nossas digitais ficam para sempre nas vidas de quem tocamos”

Tyler: “Gandhi disse: ‘O que quer que você faça na sua vida será insignificante. Mas é muito importante que você faça.’ Porque ninguém mais o fará. É como quando alguém entra em sua vida e metade de você diz: ‘Você não está nem perto de estar pronto.’ Mas a outra metade diz: ‘Faça dela o seu para sempre’. Michael, Caroline me perguntou o que eu diria se soubesse que você podia me ouvir. Eu respondi: ‘Agora eu sei. Eu te amo. Deus, como sinto sua falta! E eu te perdoo.”

Tyler: “Ei, Michael! Lembra-se daquele mito sobre aquele deus que baniu todos os seus filhos para um submundo? E como o seu filho caçula, para se vingar, o castrou com um punhal? Talvez seja um pouco exagerado da minha parte, mas eu entendo.”

Tyler: “Você come a sobremesa antes do prato principal com medo de um asteróide, mas não beija um cara sendo que você parece estar atraída por ele. Mesmo antes sair vagando em um táxi pela noite desconhecida de Nova York ao lado de um urso panda que você acabou de conhecer?”

Tyler: “Você se divertiu ou está se divertindo? Porque se você estiver se divertindo, para que a pressa em acabar?”

Tyler: “Quando se tem 21 anos, beber é uma novidade e todo mundo bebe. A tia Sara bebe porque deseja ter 21 anos.”


Em Little Ashes, Robert é Salvador Dali
Idade: 1ª fase: 18 anos/2ª fase: 32 anos
Ocupação: Pintor surrelista
Características: A principal caracterista de Salvador é a sua determinação em se tornar um grande artista. Possuí também uma bizarra mistura de timidez e exibicionismo desenfreado.
Sobre o personagem: Em Madrid de 1922, Salvador chega à universidade. Ele torna-se, junto a Luis Buñuel (cineasta) e Frederico Garcia Lorca (poeta), o grupo mais ultra-moderno, em Madrid. Com o passar do tempo, Salvador sente uma atração cada vez mais forte com o carismático Federico – que é alheio à atenção que está recebendo de seu amigo. Dali continuou a trabalhar e pintar toda a sua vida, embora ele tenha sido evitado pelos surrealistas por suas idéias políticas. Salvador Dali e sua arte eram conhecidos em todo o mundo.

Quotes:

Salvador: “Sem limites.”

Salvador: “Federico, por que você não pode simplesmente ser feliz por mim?”

Salvador: “Eu vi um monte de técnicas, mas acho que isso é algo novo.”


Na Saga Crepúsculo, Robert é Edward Cullen
Idade: 17 anos humano / 109 anos vampiro
Ocupação: Vampiro e estudante
Características: Pele pálida; Olhos dourados, porém se está com “sede” muda para preto; Cabelo cor de Cobre; Sua pele brilha com a luz do sol; Não precisa respirar; Não dorme; Não come comida normal, apenas sangue de animais; Possui força e agilidade sobre-humana; Lê pensamentos de todos a quilômetros de distância, com exceção de Bella; Poliglota.
Sobre o personagem: Edward Anthony Masen, nascido dia 20 de junho de 1901, filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Sua família e ele pegam gripe espanhola durante uma epidemia em 1918. No hospital conhece o Dr. Carlisle Cullen e no leito de morte sua mãe pede para que Carlisle o salve. Edward, então, é transformado em vampiro e passa a viver com Carlisle e passa a se chamar Edward Masen Cullen. A família Cullen se muda para a cidadezinha de Forks, no estado de Washington, local aonde conhece a humana Bella Swan e se apaixona loucamente por ela. Edward nunca se apaixonara anteriormente e por não conhecer esse sentimento dilemas internos aparecem: O que é correto contra o que deseja. Assim acaba abandonado Bella e abrindo uma lacuna para a entrada de Jacob Black. Após achar que sua amada esta morta retorna e passa a lutar pelo amor de Bella, num triangulo amoroso contra um lobisomem adolescente. Muitas batalhas são travadas contra diversos inimigos, como os Volturi e os vampiros recém-criados, Edward finalmente tem um final feliz com sua Bella e sua filhinha Reneesme, fruto do amor dos dois, enquanto Bella ainda era uma mortal.

Quotes:

Edward (Crepúsculo): “Eu prefiro ouvir suas teorias.”

Edward (Crepúsculo): “Você não sabe quanto tempo esperei por você.”

Edward (Lua Nova): “Sinceramente, não sei como viver sem você.”

Edward (Eclipse): “Você acha que tenho uma alma, mas não tenho.”

Edward (Eclipse): “Se não fôssemos inimigos naturais e não quisesse roubar a razão da minha existência, eu poderia gostar de você.”

Edward (Eclipse): “Você sempre será minha Bella, minha Bella mas menos frágil.”

Edward (Amanhecer): “Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente… mas vamos começar com “pra sempre”.”


Em How To Be, Robert é Arthur (Art)
Idade: 20 anos
Ocupação: Músico
Características: Art têm os cabelos lisos como de um nerd e é alto. Gosta de músicas mas não teve muito sucesso com isso.
Sobre o personagem: Art é um músico frustado de 20 anos que tem uma vida difícil pela fase de sua vida, o término do seu namoro com a namorada piorou ainda mais sua vida cheia de problemas. Art voltou à morar com os seus pais, o que foi difícil de lidar. Ele formou uma banda com seu único amigo Ronny, que começou a banda juntamente à sua amiga Nikki, a banda não era muito levada à sério e os três não queriam nada mais do que ir além do jardim do quintal. Sem sucesso algum, Art descobre um guru de auto-ajuda, Dr. Levi Ellington, autor de “Não é sua culpa”. Utilizando de seu dinheiro herdado, Art paga a Dr. Ellington para se mudar com ele e seus pais, para tornar-se seu treinador em tempo integral, e o acompanhando aonde quer que fosse.

Quotes:

Art: “Ele vai me fazer ser mais normal. Ele é muito, muito famoso, e muito, muito, bem sucedido.”

Art: “Você está sempre dizendo que há algo de errado comigo, então agora eu vou consertá-lo.”


Em The Summer House, Robert é Richard
Idade: 18 anos
Ocupação: Desconhecida
Características: É um rapaz de boa aparência, com um lado feminino ambivalente, magro e andrógino como a moda da época. Ele é narcisista, em seu universo apenas uma pessoa vale a pena, si mesmo. Visa sempre seus próprios interesses.
Sobre o personagem: Como somente pensa em seus próprios interesses, Jane foi sua namorada enquanto achou conveniente e não encontrou nada melhor. Agora ele está de volta tentando se engraçar novamente com ela, para isso tem escrito muitas cartas para tentar reconquistá-la, com envelopes decorados com corações. Ele se vê como um amante, como uma figura pop, algo como um cruzamento curioso entre Bob Dylan e Mick Jagger. Ele é o tipo de menino que vai andar por ai parecendo deplorável, esperando que o seu mau humor vá atrair as meninas. Se frustrado, ele vai virar desagradável em um instante. Ele quer que Jane senta pena dele para fazer ter feito o erro de desistir dela. Ele está desesperado por ela, mas ele é o rapaz errado, ele é um “menino inadequado”.

Quotes:

Richard: “Não ria de mim. Eu vim até aqui só para ver você.”

Richard: “Eu te escrevi todas aquelas cartas.”


Em The Bad Mothers Handbook, Robert é Daniel Gale
Idade: 16 anos
Ocupação: Estudante
Características: A principal carecterística desse personagem: Nerd. Basicamente Daniel Gale é o cara estranho e tímido do colégio. Sua aparência é marcante já que ele usa o cabelo totalmente desarrumado, óculos grande com armação grossa, suéteres coloridos e cachecóis.
Sobre o personagem: É um personagem nerd mas muito cativante, que acaba se relacionando com a garota mais popular de sua escola e a ajuda a enfrentar os problemas de uma gravidez acidental, mesmo ele não teve envolvimento algum.

Quotes:

Daniel: “Não fique brava comigo. Não fui eu quem te deixou grávida.”

Daniel: “Sabe, quando eu vejo mulheres que dão à luz na TV não isso tudo de estar agarrando e rolando em agonia. Isto é um pouco chato.”

Daniel: “As vezes eu acho que você é a única coisa que me mantém são.”

Daniel: “Você sabe que as mulheres medievais … uh … usavam mastigar os galhos de salgueiro para a dor. Contém uma aspirina natural, aparentemente.”


Em The Haunted Airman, Robert é Toby Jugg
Idade: Desconhecida
Ocupação: Tenente da aviação britânica
Caracteristicas: Toby costumava se dedicar à carreira até que sofre um acidente e fica sem movimentos da cintura para baixo. Após este acidente ele se vê como um jovem homem perturbado que retorna da guerra somente para enfrentar novos terrores. Assombrado, ele pensa que é alucinante e ficando louco.
Sobre o personagem: Toby é o herdeiro de uma fortuna imensa e está para herdar o império de seu avô, em seu vigésimo primeiro aniversário. A mãe de Toby morreu no parto e seu pai e avô foram mortos no acidente mesma aeronave, deixando seu tio Paulo e tia Julia como seus únicos parentes vivos. Durante um bombardeio ele é baleado nas costas e o prejuízo resultante significa que Toby está paralisado da cintura para baixo e usa uma cadeira de rodas. Ele chega à uma remota mansão em Gales para se recuperar. Sofrendo terríveis pesadelos e visões, ele suspeita dos métodos de seu psiquiatra, o Dr. Hal Burns. Sua linda tia, Julia, parece ser a única pessoa em quem ele pode confiar, até que as circunstâncias o fazem duvidar das verdadeiras intenções da moça.

Quotes:

Toby: “Mesmo quando eu era atingido, e achava que iria morrer. Eu não tinha nenhuma idéia mística na minha cabeça… e me orgulhava disso.”

Toby: “Uma criança estourando um saco de papel me reduzia aos prantos. Estou bem melhor agora.”

Toby: “As vezes, muito antes, eu tinha um pressentimento de que nós estávamos caçando.”

Toby: “Eu senti uma onda de choque quando as bombas nos atingiram.”


Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Robert é Cedrico Diggory
Idade: 17 anos
Ocupação: Estudante de bruxaria em Hogwarts
Características: Capitão do time de quadribol da Lufa-Lufa e joga como apanhador. Tem o cabelo castanho escuro e olhos cinza. É considerado o aluno perfeito, leal, esforçado e justo, o garoto tem fama de bom moço além é claro de ser muito bonito.
Sobre o personagem: Filho dos Diggory, Cedrico cresceu perto de Ottery St. Catchpole. Ele começou a freqüentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts Bruxaria em 1989. Foi classificado para a casa Lufa-lufa, e distinguiu-se como tanto um estudante acadêmico e esportivo, tornando-se prefeito em seu quinto ano, bem como capitão e apanhador do time de quadribol da casa. Em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Cedrico é escolhido como o representante de Hogwarts no Torneio Tri-Bruxo, onde ele concorre com outras duas escolas, e também contra Harry Potter.

Quotes:

Cedrico: “Hey escute… sobre os botons. Eu pedi a eles que não usassem.”

Cedrico: “Eu percebi que eu nunca agradeci a você devidamente por me contar sobre os dragões.”

Cedrico: “Harry, prometa que vai levar meu corpo? Leve meu corpo para meu pai.”

Cedrico: “Você sabe o banheiro no quinto andar? Não é um mau lugar para um banho. Basta levar o seu ovo e… meditar sobre as coisas na água quente.”


Em The Ring of the Nibelungs, Robert é Giselher
Idade: Desconhecida
Ocupação: Príncipe
Características: Jovem, magro, loiro, possui barba rala, cabelo grande cortado no estilo da época na qual se passa o filme. Já que não pode trabalhar fica entediado facilmente, é muito amigo de todos do povoado e leal às pessoas que gosta.
Sobre o personagem: Giselher é irmão do rei Gunther e da princesa Kriemhild. Ele idolatra o ferreiro Eric Siegfried e desenvolve uma grande amizade com ele. Quando um jovem, vai para o reino de Burgand, e cabe à ele matar o dragão e ganhar o tesouro.

Quotes:

Giselher: “Ali está ele… claro que ele sabe, eu sou seu mestre e senhor.” (Quando questionado se seu pássaro de estimação voltaria)

Giselher: “Deve ser maravilhoso fazer coisas com suas próprias mãos.” (Dizendo para o ferreiro)

Giselher: “Eu sou um príncipe, eu não sou autorizado a trabalhar, eu poderia desgraçar meu irmão, o rei.”

Giselher: “Hoje os deuses antigos vivem novamente.”


Informações totalmente pesquisadas e adaptadas pela equipe do site Robert Pattinson Brasil.
Não reproduza sem os devidos créditos.