RICHARD PATTINSON – Pai
Richard é aposentado ele trabalhava como um importador de carros americanos. Ele apoia bastante as carreiras criativas de seus filhos na atuação e composição de músicas. Ele é frequentemente citado como tendo dito que deseja ter tido a oportunidade de expressar seu lado criativo também.

CLARE PATTINSON – Mãe
Clare Pattinson trabalha para uma agência de modelos em Londres, Inglaterra. Ela que lançou Robert como modelo.

ELIZABETH PATTINSON (Lizzy) – Irmã ‘do meio’
Lizzy Pattinson é a irmã mais velha de Robert e também entende do mercado como uma cantora e compositora. Ela foi descoberta aos 17 anos de idade pelo caçador de talentos da EMI. Mais notavelmente, Lizzy apresentou com Aurora e Milk & Sugar, quando ela cantou no clube de dança o hit Let The Sun Shine que atingiu o número 1 na Billboard em 2004. Sendo bem família, Lizzy adicionou vocais de fundo para a trilha sonora, ‘Who Are They’ de Carter Burwell, que tocou quando a família Cullen entrou na cafeteria no primeiro filme Crepúsculo.

VICTORIA PATTINSON – Irmã mais velha
Victoria Pattinson é a irmã mais velha de Robert Pattinson e a filha mais velha de sua família. Ela leva uma vida muito mais privada do que seus outros irmãos. Alguns relatos indicam que trabalha na área publicitária, enquanto outros indicam que Victoria tem uma carreira política.

 

Em nosso canal da vídeos – o Robtube – vocês podem ver um vídeo de quase toda a família de Robert Pattinson nos bastidores do programa The View. Veja clicando aqui. E, em nossa Galeria de Fotos, você poder ver com exclusividade uma sessão totalmente dedicada à Família Pattinson. Confira, clicando aqui.

 

 

Conteúdo retirado de paginas na internet, porém, traduzidos e adaptados pela equipe do site Robert Pattinson Brasil.
Não reproduza sem os devidos créditos.