Adele (Cantora):

Ele tem que vir para Inglaterra. Robert, você precisa vir para a Inglaterra, ok? Porque todo mundo acha que você é americano, e isso está me irritando! Porque pra mim você é um tesouro nacional, mas você nunca está em casa… Volta para casa um pouquinho? Ele só vem para tapetes vermelhos, e as pessoas aqui também acham que ele é americano, sabe? Então não, não, ele pertence a nós, obrigada”.

Andrew Garfield (Cantor e amigo pessoal):

“Rob é um grande amigo meu, e eu gosto muito dele. Nós nos apoiamos bastante”.

Alex Pettyfer (Ator):

“Tudo o que eu posso dizer é, que ele é um cara muito bonito!”.

Bobby Long (Cantor, compositor e amigo pessoal):

“Eu gostaria que as pessoas parassem de me perguntar sobre o Rob, até certo ponto. É meio que enervante quando as pessoas me fazem perguntas sobre um dos meus melhores amigos e esperam que eu as responda. Eu acho que é muito legal que todos nós nesse grupo de amizade estamos realmente começando a trabalhar. Isso é realmente bom. E nós estamos fazendo o que nós amamos fazer. Eu, Sam, Marcus, Rob e Tom, estamos todos trabalhando bastante. É muito legal estar perto um do outro. Nós somos músicos diferentes e atores bem diferentes”.

“Eu nunca toquei a música Let Me Sign. Mas ele fez um bom trabalho, eu acho que ele fez um ótimo trabalho com ela. E talvez ele estivesse tentando fazer algo legal, e oferecer uma brecha aos seus amigos, sabe, compartilhar sua boa sorte e trabalho duro conosco também, o que foi algo muito legal da parte dele”.

Bruce Weber (Fotógrafo da sessão para a Vanity Fair de 2009):

“Se eu tivesse um irmão mais novo, eu gostaria que ele fosse exatamente igual a Robert. Ele é um cavalheiro de verdade, com um aperto de mão firme, e escreve músicas boas também. Eu espero esbarrar nele de novo, para que nós possamos ir a um pub, tomar umas cervejas, e tirar umas fotos”.

Cam Gigandet (Ator, atuou com Robert na Saga Crepúsculo):

“Sua fama está sempre crescendo. Mas o Rob ainda é o Rob – o que é ótimo”.

Chris Weitz (Diretor de Lua Nova):

“Eu adoraria levantar Rob no ar pelo pescoço como Daniel Cudmore fez. Sem ofensa, Rob, mas deve ter sido divertido”.

“É impossível tirar uma foto ruim do Rob, mesmo sendo fotos em movimento! Acho que a histeria envolta dele é maior do que nos outros caras porque o personagem que ele faz é inatingível e perfeito. Agradecidamente, Rob tem um grande senso de todo esse absurdo, então ele não sofre tanto quanto outros sofreriam.”

Christoph Waltz (Ator, atuou com Robert em Water for Elephants):

“Ele é muito esperto no que faz, trabalhou duro e se esforçou demais para quebrar a imagem “clichê” que havia sobre ele. Eu acho que foi uma história fabulosa para ele fazer. Foi uma boa ideia!”. Sobre a relação de Robert com suas fãs ele acrescenta, “Ele é legal e construtivo com relação a tudo isso. Eu o admiro muito.”

Conan O’Brien:

“Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas a Clooney, Pitt, Depp e Pattinson [se fosse coroado o Sexiest Man Alive pela People]. Os outros aceitariam numa boa, mas Pattinson choraria como uma garotinha”.

Dakota Fanning (Atriz, atuou com Robert na Saga Crepúsculo):

“Minha irmã e as amigas dela tem o Rob e o Taylor de papelão… Na verdade elas estão fazendo um robô na escola, e elas colocaram o nome de Rob-ô Pattinson”.

Daniel Radcliffe (Ator, atuou com Robert em Harry Potter):

“Nós trabalhamos juntos em Harry Potter 4, e eu acho que o vi só uma vez desde então. Nós temos essa comunicação bizarra através de jornalistas, em que eu encontro um jornalista e ele diz ‘ah, Rob disse oi”‘, então é estranho. Mas ele é um cara super legal, está se saindo muito bem, e eu acho que nós temos muita sorte de estarmos onde estamos”.

Eddie Redmayne (Ator):

“Aleatoriamente no final [de The Yellow Handkerchief], você [Kristen], estava prestes a fazer Twilight. Eu conhecia Rob desde que era mais novo. Então eu fiquei tipo, ‘É! Você vai trabalhar com o meu amigo, Rob!’ e você perguntou ‘Sério? Como ele é?’ e eu disse, ‘Ele é um bom garoto’”.

Emilie de Ravin (Atriz, atuou com Robert em Remember me):

“Ele é um cara tão legal, genuíno, uma grande pessoa. E você sabe, é sempre bom quando você está trabalhando com alguém com que você se dá bem. Ele é muito solidário. Meio que trabalhamos em muitas coisas juntos e falávamos sobre coisas e realmente desenvolvemos os nossos personagens juntos, tanto quanto podíamos. E isso é uma verdadeira coisa de dar e receber, se você tem uma pessoa que não quer fazer isso e outra que faz – o que meio que pode criar um pouco de conflito. Mas nós meio que estávamos ambos na mesma página com tudo, o que foi ótimo.”

Garrett Hedlund:

“Ele foi no set algumas vezes, visitar. Ele é ótimo. As pessoas o atormentam demais. Ele é um cara ótimo”.

George Clooney (Ator):

“Querido Rob, obrigado pela inspiração. Eu sou um grande fã. Com amor, George, duas vezes ‘Sexiest Man Alive’”.

Hal Holbrook:

“Eu fiquei abismado quando o conheci, porque eu o conheci com alguns amigos meus e na hora em que eu olhei para ele, eu disse, ‘Meu Deus, você se parece comigo quando eu era moço’. Todos que estavam comigo disseram, ‘Sim, ele parece mesmo’”.

Hugh Jackman (Ator):

“Aquele cara tem uma voz incrível, dá até pra gravar um CD… se ele quiser, sai um CD”.

Ian Somerhalder (Ator):

“Eu conheci Robert Patttinson antes, ele é um tipo muito simpático.”

Jared Leto (Ator):

“Robert Pattinson, ele é perfeito pra tudo. Você não acha? Muitas pessoas não sabem disso, mas na verdade eu sou tio dele”.

Jared Followill

“Acabei de assistir Água Para Elefantes. RPattz? Minhas cuequinhas estão tremendo”.

Kristen Stewart (Atriz, atuou com Robert na Saga Crepúsculo)

“Rob mal sequer sabe pular corda. Eu o chamo de Flippy porque nos ensaios ele dá uns saltos e gira imitando o jeito de andar de um pinguim. E Deus, quando ele tenta correr…”

Lee Pace (Ator, atuou com Robert na Saga Crepúsculo)

“O legal sobre ele, é que você vê, e o que ele é. Ele é tão charmoso, humilde e bonito quanto ele aparenta ser”.

Lizzy Pattinson (Irmã):

“Na verdade, Rob não tem medo de nada, às vezes eu acho que seria melhor se ele tivesse um pouco, mas ele não tem. Eu aprendo muito com ele. Ele não tem medo de nada, ele confia muito em si mesmo. Ele não tem medo de ninguém, ou de seguir seus instintos, ele me inspira muito, na verdade”.

Marcus Foster (Cantor, compositor e amigo pessoal)

“É, nós conversamos. Nós conversamos no telefone. Mandamos fotos um para o outro. Nah-nah. É muito romântico. Nós temos um relacionamento muito romântico”.

Max Irons

“Robert, a propósito, vai ter uma longa carreira. Eu tenho essa sensação… porque ele é inglês!”.

Olivia Wilde (Atriz):

“Nós rimos tanto! Ele é realmente uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci”.

Peter Facinelli (Ator, atuou com Robert na Saga Crepúsculo)

“Eu tenho que dizer que sou Team Robert. Ele é da minha família. Eu adoro o Taylor, mas o Robert interpreta o meu filho, então eu tenho que preferir a minha família. Mas falando dos reais atores do filme, eu acho que são ambos imensamente talentosos e apoio os dois!”

Pierce Brosnan (Ator, atuou com Robert em Remember me)

“Ele é um rapaz adorável, encantador. Apenas foi pego pelo turbilhão da fama. Nós estávamos filmando nas ruas de Nova York e quando eu saía do meu trailer, havia centenas e centenas de jovens lá fora. Eu era surpreendido por uma rodada de aplausos e de flashes até chegar ao hotel. O sentimento que eu tinha era de estar sendo espremido. Eu ouvia esta balbúrdia e gritos monstruosos. E o círculo ia crescendo cada vez mais”.

Reese Witherspoon (Atriz, atuou com Robert em Water for Elephants)

“Ele está maravilhoso. Ele é um ótimo ator. Ele tem uma ética de trabalho incrível. Ele trabalha tanto e é muito divertido. É tão engraçado porque ele realmente não é um cara mau. Ele é simplesmente um cara muito legal e parece muito diferente no nosso filme”

Ruby Jerins (Atriz, atuou com Robert em Water for Elephants)

“Ele é muito divertido e engraçado, ele foi como um irmão mais velho, mas não era chato – às vezes irmãos mais velhos podem ser chatos”.

Tom Sturridge (Ator e amigo pessoal):

“Eu o conheço desde que éramos crianças. Ele é o meu melhor amigo. Por ele ser meu melhor amigo e existem tantos boatos sobre ele, eu não quero adicionar nada a isso, eu prefiro não falar sobre ele”.

Sam Bradley (Cantor, compositor e amigo pessoal)

“Eu acho que ele lida com isto como qualquer outra pessoa. Ele está sendo abençoado agora e está curtindo, mas é o trabalho dele e esta é a vida que ele escolheu. Quanto a minha conexão com Rob, ele é um amigo – é isso. Não tem uma história especial. A história especial é a nossa amizade. É só isso

Uma Thurman (Atriz, atuou com Robert em Bel Ami)

“Sim, ele é extremamente maravilhoso, como um ator de filmes antigos”.

Zac Efron (Ator)

“Ele é absolutamente incrível, eu acho que ele está fazendo escolhas ótimas. Eu acho que ele está lidando muito bem com tudo isso. E ele realmente merece tudo!”

 
Conteúdo retirado de paginas na internet, porém, traduzidos e adaptados pela equipe do site Robert Pattinson Brasil.
Não reproduza sem os devidos créditos.