O PACOTE BRITÂNICO FORMADO POR ROBERT E SEUS AMIGOS

TOM STURRIDGE é ator e ficou conhecido por seus papéis em Being Julia, Like Minds e The Boat That Rocked. Ele estudou na Harrodian School, onde conheceu Robert Pattinson com 12 anos e são grandes amigos desde então. Também dividiu um apartamento em Londres com Rob e Sam Bradley.

» Redes sociais:
Não possui twitter, myspace, facebook… o que for, os que existem são fakes (falsos).

 

SAM BRADLEY é cantor e compositor. Ele e Robert são amigos desde os 12 anos. Bradley se mudou de Londres, onde ele e Pattinson cresceram e tiveram um apartamento compartilhado e agora vive em Vancouver. Ficou conhecido por ter co-escrito juntamente com Robert a musica “Never Think” para a trilha sonora de Crepúsculo.

» Redes sociais:
Facebook • Twitter • Myspace


 

BOBBY LONG xará do Rob, seu nome verdadeiro é Robert Thomas Jerome Long. Bobby quando fez 18 anos mudou-se para Londres e começou então a tocar em bares, onde conheceu Marcus Foster e Robert Pattinson. Ele é compositor e cantor. Ficou conhecido pelo seu trabalho na trilha sonora do filme “Crepúsculo”. A música “Let Me Sign”, co-escrita com o amigo Marcus Foster é interpretada por Robert Pattinson.

» Redes sociais:
FacebookTwitter


 

MARCUS FOSTER também é compositor e cantor. Assim como Bobby Long conheceu Robert nos pub ingleses onde haviam noites de microfone aberto ao publico. Ele também ficou conhecido pelo seu trabalho na trilha sonora do filme “Crepúsculo”, a música “Let Me Sign”. Possui trejeitos e gostos muitos similares ao de Robert.

» Redes sociais:
FacebookTwitterMyspace

Conteúdo retirado de paginas na internet, porém, traduzidos e adaptados pela equipe do site Robert Pattinson Brasil.
Não reproduza sem os devidos créditos.