Com poucas exceções, Robert Pattinson, passou grande parte de sua carreira interpretando o cara estranho, seja o peculiar Salvador Dali em Little Ashes, seja o auto-obcecado Art em How to Be, ou até mesmo Edward de Crepúsculo, onde ele entra em um relacionamento com um garota que ele quer comer. Mas Bel Ami é o grande papel que simplesmente poderia definir a carreira de Pattinson.

Na adaptação do romance de Guy de Maupassant, ele interpreta Georges Duroy, um vigarista que atinge o poder parisiense manipulando uma longa seqüência de amantes ricas e poderosas. Realmente não há espaço para a estranheza quando a sedução é o nome do jogo.
A foto à direita é uma das muitas fotos tiradas pelo Just Jared da cartola e da roupa de gala das cenas durante a noite gravadas em Budapeste, na Hungria dia 1 de abril.

Como Duroy “percorre a Paris de 1890, de sótãos cheios de barata à opulentos salões, usando sua inteligência e poder de sedução para ascender da pobreza à riqueza” (sinopse) ele encontra a Madeleine de Uma Thurman, a Virginie de Kristin Scott Thomas, e Clotilde de Christina Ricci.

Ele pode se segurar contra estas mulheres? O tempo dirá. O filme está previsto para chegar aos cinemas no próximo ano.

Tradução: Josi Teixeira