Robert em seus últimos trabalhos vem procurando pequenos projetos para mostrar que está se tornando um ator maduro, para separar da fama de galã que ganhou com a Saga Crepúsculo, como grandes nomes da indústria cinematográfica, George Clooney e Gwyneth Paltrow, estavam tentando fazer escolhendo filmes que evitassem afiliações passadas, para poderem chegar ao reconhecimento da crítica especializada. Nesse artigo traduzido a seguir, veremos um pouco mais como é esse percurso de inovação, feito após grandes franquias.

 

Robert Pattinson sabe que a vida útil de um galã de Hollywood é curta. Sonhos adolescentes têm uma tendência de ir e vir com uma regularidade chocante, razão pela qual o ator tem a intenção de fazer tudo que puder para sair do molde.

Claro, Pattinson está a tentando mudar isso com uma série de papéis futuros, incluindo o recém-anunciado “Mission: Blacklist”, um “emocionante, filme de ação”, sobre um interrogador militar que desempenhou um papel fundamental na captura em 2003 do antigo líder iraquiano Saddam Hussein. Na quinta-feira (3 de maio), Deadline também informou que Pattinson foi escalado para “The Rover”. Como Reynolds, no filme de David Michôd, ele vai perseguir os homens responsáveis ​​pelo roubo de seu carro por todo “o rude  sertão australiano.”

Onde estará Robert Pattinson sem ‘Crepúsculo’?

Na verdade, é um caminho seguro, e o ator está seguindo de perto com vários filmes novos, nos quais ele espera se estabelecer como um protagonista fora da franquia “Crepúsculo”. Leia mais…