O site Celebs publicou um artigo com uma pequena entrevista de Robert falando sobre o Casamento Real, o que teria acontecido se ele tivesse aparecido por lá, ou, pior, o que teria acontecido se ele tivesse aparecido com Kristen.

Robert Pattinson admitiu que costumava mentir sobre conhecer a família real. A verdade é que ele nunca conheceu nenhum deles. Mas isso não o impediu de compartilhar seu ponto de vista sobre o Casamento Real coma sempre presente imprensa. Robert Pattinson, como qualquer outro inglês da terra, queria ter sido convidado para o casamento de William e Kate, mas ficou aliviado por não ser. Pois ele provavelmente teria roubado a cena se estivesse lá.
“Não, eu não recebi um convite,” a estrela de Água para Elefantes lamentou brincando. “Fiquei muito desapontado, mas ao mesmo tempo, teria sido totalmente louco se eu tivesse sido convidado – Teria sido ridículo.”
Robert Pattinson, claramente se refere ao fato de mal conseguir andar na rua em qualquer lugar do mundo civilizado sem ser “assediado por hordas de fãs adolescentes [de Crepúsculo]”. Aparentemente, Robert acredita que se estivesse presente na Abadia de Westminster na ultima sexta-feira, “o publico que gritava enquanto assistia [o duque e a duquesa de Cambridge] se casar teria sido ainda mais histérico.”
Pobres Will e Kate. Pense o que teria acontecido se ele tivesse aparecido com Kristen Stewart.
E o que você acha? Teria Robert Pattinson tirado o foco do casamento real ou seria esse o único dia que o galã de “Amanhecer” teria passado despercebido?

Fonte: Celebs | Tradução: Jakline