Foi durante a maratona de divulgação de Bel Ami, no Festival Internacional de Filmes de Berlin, que Robert declarou que está velho demais para mais filmes da Saga Crepúsculo. Essa declaração venho em resposta de um artigo que você pode conferir clicando aqui, onde os produtores da Summit estariam pensando em prolongar a Saga. Confira a seguir!

 

Robert Pattinson estaria interessado em ver como A Saga Crepúsculo poderia (potencialmente) continuar depois de Amanhecer – mas não o espere para reprisar seu papel como Edward Cullen na telona.

Eu estaria curioso para ver o que [Stephenie Meyer] iria escrever, mas eu acho que provavelmente estaria muito velho no momento em que [eles fizessem isso]“, o ator disse a repórteres na sexta-feira em Berlim, onde Pattinson estava para a estreia mundial de Bel Ami.

Ele acrescentou: “Eu já estou muito velho. Mas sim, seria bem interessante.

Seus comentários vêm depois de rumores recentes de que o estúdio por trás da franquia de sucesso Crepúsculo iria desenvolver um sexto filme caso Meyer escrevesse um livro novo para a série.

Amanhecer Parte 2, o quinto filme (e, presumivelmente, final) que estrela o trio Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, estreia em novembro.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira