Em recente entrevista, Robert Pattinson comenta sobre Cosmopolis, mas dessa vez, dá ênfase ao sistema financeiro no mundo, fala que apoia o movimento ‘Ocupe Wall Street‘, e ainda diz, que não é rico como divulgam e que comprou recentemente uma casa, mas a utiliza pouco devida as suas viagens. Confira a seguir a tradução do artigo:

“Eu concordo com muitos dos princípios deste movimento. Desde que comecei a trabalhar neste filme, fiquei ainda mais sensível a ele, mais consciente”, diz ele em uma nova entrevista com a revista semanal de negócios alemã Wirtschaftswoche. Ele foi lá promover o filme.

“É tão ridículo que as pessoas que não queiram nada mais do que levar uma vida normal, têm que trabalhar para ganhar um salário mínimo para fazê-lo, enquanto uma minoria tem muito dinheiro disponível, e perdeu a noção de quanto tem”, diz ele. “Para eles, tornou-se jogo puro. E a lei não tem mais sentido”.

“Então eu me pergunto: Por que eu ainda voto? O Presidente não tem voz. É apenas normal que a minha personagem no filme não tenha absolutamente nenhuma idéia de quem seja o presidente. Você se torna tão bem sucedido que cada aspecto da vida é apenas uma abstração. Mesmo o sucesso não significa mais nada pra você.” Leia mais …