O site brasileiro EGO, comentou sobre a entrevista cedida a revista Época, onde Robert falou sobre a forma como lida com a fama.

“É intimidante, sim. O que eu realmente não gosto é da quantidade de aparelhinhos com câmeras embutidas. Tento atender todas as pessoas que me pedem uma foto quando vou jantar fora, por exemplo. O que me tira do sério é notar, pelo canto dos olhos, que alguém está tentando tirar uma foto sem autorização. Sinto como se me tratassem como um animal. Os paparazzi movimentam uma indústria milionária, e eu não quero ser um produto. Quando isso acontece, me levanto, vou até a pessoa e tento envergonhá-la.”

Lembrando que vocês podem reler a entrevista completa que postamos aqui no site recentemente, clicando aqui.

O site Virgula, relembra os mais bonitões de todas as premiações do Oscar. Robert, que compareceu a premiação do ano passado, não fica de fora.

Se homens mais experientes como Johnny Deep, Tom Cruise, Brad Pitt e tantos outros já tiravam suspiros durante as premições do Oscar, os mais novinhos como Zac Efron e Robert Pattinson também não ficam atrás. A premiação deste ano, que rola neste domingo (7), promete ser um colírio aos olhos

Obrigada  LeehPattz, pela dica.