No começo do ano, Robert declarou que estava fazendo um pouco de tudo, porém não revelou detalhes, durante a premiere de Amanhecer Parte I em Los Angeles, Wyck Godfrey produtor da Saga comentou que estão trabalhando juntos em “algumas coisas”, elogiando sua criatividade, dizendo que ele está interessado em um livro. Será que veremos um filme adaptado por Robert por aí? Confira o artigo a seguir, e nos dê a sua opinião!

Estamos obcecados por descobrir mais sobre as ambições de roteirista de Robert Pattinson, que ele informou vagamente, em alusão a uma entrevista com a Vanity Fair no início deste ano. No tapete vermelho de Amanhecer na noite passada tomamos como a nossa missão pessoal saber mais, e produtor Wyck Godfrey derramou o feijão. Ele nos disse que ele está trabalhando “em algumas coisas“, com Rob no momento. “Ele tem um grande instinto criativo“, disse Wyck. Awww! Quando perguntamos se eles estavam desenvolvendo um dos roteiros de Rob juntos, ele respondeu: “É um livro que ele está interessado.

Aha! Rob disse a Vanity Fair que havia uma história de Lillian Hellman que ele estava brincando com a adaptação. Poderia ser isso? “Eu não estou dizendo a você!” Wyck riu quando ele correu para longe. Hm – isso soa como um pouco de doação para nós! Em seguida, perguntei a Rob sobre sua escrita. “Sim“, ele disse: “Eu estou fazendo um pouco disso. Eu estou fazendo um pouco de tudo.

Parece que Wyck e Rob tem algumas coisas interessantes em trabalho. Fãs, vocês gostariam de ver trabalhos escritos de Rob ganhar vida na tela grande? Temos certeza que sim! E com Kristen Stewart procurando alinhar seu próximo projeto, talvez haja uma oportunidade de ela trabalhar com o namorado novamente. Hey, nós podemos sonhar!

Fonte | Tradução:Marina Rozado