Robert se torna protetor de Kristen em evitar os paparazzi

Parece que Robert não é tão diferente de Edward Cullen, como acredita ser. O ator está demonstrando uma aproximidade maior com o seu personagem, quando a questão é preservar seu relacionamento com Kristen. Acompanhe a seguir a explicação sobre isso.

Robert Pattinson se torna protetor com Kristen Stewart. Quando ele ajudou a espantar os paparazzi no aeroporto de Vancouver…

Robert Pattinson pode ficar mais fofo? Através de suas ações com Kristen Stewart, o ator mostrou uma estranha semelhança com seu personagem Edward Cullen da saga Crepúsculo.

Depois de fotos mostrarem Rob andando sozinho no aeroporto de Vancouver na segunda-feira, nos perguntamos porque Kristen não foi pega junto com ele.

Em um ato de puro cavalheirismo, Hollywood Life relatou que Rob primeiro andou sozinho para dissipar a atenção de Kristen então ela poderia sair do aeroporto sem nenhuma atenção.

Acredita-se que o par,com rumores de ser um casal na vida real, tiveram uma visão dos paparazzi, entraram em carros separados e se dirigiram até seu hotel.

As filmagens de Amanhecer acontecem na cidade nas próximas semanas.

Fonte | Tradução: Desirée

20 comentários em “Robert se torna protetor de Kristen em evitar os paparazzi

  1. Ele é fofo demaissss…..eu qro ele pra mim!!! amoooo Rob. essa kristen é mto sortuda.

  2. ele e d+ né sempre sendo um cavalheiro, amo de+ o rob ,sonho de consumo de qualquer mulher

  3. falo novamente:
    M E U D E U S!
    NUNCA TIVE DÚVIDAS DA PERFEIÇÃO DESTE HOMEM, CULTO, INTELIGENTE…MUITO, MUITO ESPECIAL…A BELEZA É APENAS UM ACESSÓRIO EM UMA PESSOA COM TANTAS QUALIDADES…ACHAR QUE AMAMOS O EDWARD (É VERDADE QUE AMAMOS) MAS O ROB É MUITO MELHOR PORQUE ELE EXISTE MESMO E É TÃO BELO, SEXY, SENSÍVEL, ROMÂNTICO,CULTO (LEU 20 LLIVROS ENQUANTO FAZIA WFE), TALENTOSO QUANTO O PERSONAGEM, AS VEZES ACHO QUE A ESCRITORA QUANDO ESCREVEU O LIVRO O FEZ PARA ELE, POR ELE. AMO INCONDICIONALMENTE ESTE HOMEM…QUANDO DEUS O FEZ ESTAVA COM MANIA DE PERFEIÇÃO.

  4. Ela tem mesmo pavor de aparecer né? E ele é sem dúvida muito fofíssimo.

  5. E vcs tem alguma dúvida q ele é tão fofo e protetor como Edward?

  6. olha que ele é fofo td mundo concorda né! rsrs
    mas às vezes o comportamento é um pouco “estrelinha” demais…
    joe jonas e ashley greene sempre estão dando o ar da graça, sorridentes e pousando com fãs na boa…e olha que jonas é quase igual ou maior que o fenômeno crepúsculo
    sei lá…logo acabam as gravações e o que vamos ter é um monte de fotos de cabeça baixa, óculos escuros aparentando antipatia…tipo esconde esconde sabe?!
    acho que pelo que representam podiam ser um pouco mais acessíveis…uma pena

  7. Own que lindoooo! Muitooo fofoo, por isso e muito + que eu amoo ele!

  8. Carol concordo e muito com vc. Acho q basta ter jogo de cintura e como vc falou o Joe Jonas é tbm muito assediado pq qualquer lugar q ele está tem sempre alguem batendo foto dele ainda mais agora namorando uma atriz de crepúsculo. Esses dias eu vi no E!NEWS uma foto dos dois em algum lugar e a Ashley simplesmente sorriu e mandou bjos, achei um sarro, mas acho q é o certo a fazer,pq qto mais vc se esconde maais vc é procurado. Qdo vi isso me veio na mente Rob e Kris e pensei: poderia ser diferente, acho q eles não deviam se fechar tanto. É um direito deles é , mas como vc falou Carol, poderiam ser mais acessíveis, ele nem tanto , mas ela. Ah ! Fico chateada pq penso: E AS FÃS Q VÃO ONDE ELES ESTÃO E NEM UM SORRISO ESPONTÂNEO GANHAM EM TROCA?Sinceramente me da pena vê-lo assim, to com o coração doendo , mas é o q ultimamente venho sentindo em relação a isso.Infelizmente

  9. Ele tem que ser acessível com os fãs, não com os fotógrafos que não respeitam sua privacidade!!!

  10. concordo com vc carol………
    ……mas tb concordo com a juliana…….
    ……tem q ser acessível com os fãs, ñ com os papa q enchem o saco deles o tempo todo……mas acho q de vez em qnd eles podiam fazer como o joe e a ash……..acho q vai melhorar e muito esse assédio todo………

  11. Carol, Aline e Gisarj, o Rob já comentou várias vezes em suas entrevistas que ele não se sente á vontade com toda esta atenção que ele está recebendo, que ele ainda não aprendeu á lidar com toda está fama que ele adquiriu depois do lançamento de crepúsculo.
    O Rob é tímido, reservado não gosta de chamar atenção, e não podemos compará-lo com o Joe e a Ashley, porque as pessoas são diferentes cada um têm um comportamento diferente. Nestas fotos da chegada em Vancouver ele está de cabeça baixa para os fotógrafos não para os fãs. E quem acompanha a carreira do Rob, quantas vezes foram postadas aqui no site relatos de fãs que tiveram á oportunidade de conhecê-lo e sempre destacam o quanto ele é gentil e atencioso com os fãs. E para finalizar o Rob não têm nada de estrelinha pelo contrário ele é um cara muito modesto, acho injusto disser que ele não dá atenção aos fãs.

  12. nossa meninas é verdade!
    é estrelismo um pouco também, mas acho que mais da parte da Kris e ele como homem apaixondo e gentil que é, faz o jogo dela, né? Imagina o que seria do Pitt e da Jolie, se eles se comportassem desse jeito.

  13. Simplesmente um Lord Inglês!!!! +1,OWN **** Kristen quanto vc nasceu ,Deus disse vai ser feliz com o HOMEM mas lindo do planeta,ai vc deu o ar da graça kkkkkkk,ADORO Rob & Kristen ♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *