Parece que Robert não é tão diferente de Edward Cullen, como acredita ser. O ator está demonstrando uma aproximidade maior com o seu personagem, quando a questão é preservar seu relacionamento com Kristen. Acompanhe a seguir a explicação sobre isso.

Robert Pattinson se torna protetor com Kristen Stewart. Quando ele ajudou a espantar os paparazzi no aeroporto de Vancouver…

Robert Pattinson pode ficar mais fofo? Através de suas ações com Kristen Stewart, o ator mostrou uma estranha semelhança com seu personagem Edward Cullen da saga Crepúsculo.

Depois de fotos mostrarem Rob andando sozinho no aeroporto de Vancouver na segunda-feira, nos perguntamos porque Kristen não foi pega junto com ele.

Em um ato de puro cavalheirismo, Hollywood Life relatou que Rob primeiro andou sozinho para dissipar a atenção de Kristen então ela poderia sair do aeroporto sem nenhuma atenção.

Acredita-se que o par,com rumores de ser um casal na vida real, tiveram uma visão dos paparazzi, entraram em carros separados e se dirigiram até seu hotel.

As filmagens de Amanhecer acontecem na cidade nas próximas semanas.

Fonte | Tradução: Desirée