O site O Globo, comentou sobre os novos rumores que Robert estaria se preparando para gravar um álbum, pois nos últimos anos sua agenda apertada não permitia que grava-se alguma coisa em estúdios, e que aparentemente, o ator estaria planejando para o final desse ano.

RIO – Robert Pattinson planeja uma mudança drástica na carreira, segundo a última edição da revista americana US Weekly. Ele estaria pensando em dar um tempo no cinema para se dedicar à música. Desde que estourou como Edward, da saga “Crepúsculo”, o ator inglês já tem participado de shows em pubs e arriscado composições próprias – uma música dele está na trilha do primeiro filme. Agora ele se prepara para gravar seu álbum de estreia.

Mas logo depois, esse mesmo rumor foi desmentido por fontes seguras e próximas a Robert, que teriam dito que ele não tem nada planejado quanto sua carreira musical, e ressaltou seu pensamento de não entender como pessoas mantêm duas carreiras paralelas. Acompanhe a seguir.

Fontes da revista dizem que Pattinson, que já gravou duas músicas da trilha original de Crepúsculo, “vinha mostrando algumas músicas suas há algum tempo, mas seu horário não lhe permitia.” Mas quando perguntado se o ator e talentoso músico está atualmente planejando gravar um álbum, um impecável próximo de Pattinson disse ao Gossip Cop, “Ele não está.” Leia mais…