O site The Sun, publicou uma matéria falando que Robert foi responsável pela nova relação da cantora Katy Perry, com um dos membros da banda britânica Florence And The Machine, o guitarrista Robert Ackroyd. Segundo o artigo, Robert agiu como intermediário para aproximação do casal, durante o Festival Coachella. Será mesmo? Acompanhe.

 

Ator Robert Pattinson é parcialmente responsável pela  nova relação entre Katy Perry e o guitarrista Robert Ackroyd,  já que ele agia como intermediário entre seu amigo e cantor, como afirma o jornal “The Sun”.

O casal foi visto no  festival de Coachella, onde eles apareceram de mãos dadas e também foram fotografados jantando no restaurante popular do Chateau Marmont , acompanhado por atores como Markus Molinari e Shannon Woodward, citado no mesmo. O Festival Coachella foi um verdadeiro desfile de casais e até mesmo Katy Perry foi vista com o guitarrista Florence And The Machine, vamos esperar para vermos se o namoro irá continuará, já que ela tem sido associada a vários homens, mas ao que sabemos são apenas rumores. Por agora, podemos confirmar que a relação/abordagem que Katy teve com Robert Pattinson tem unicamente a ver com seu interesse pelo amigo do ator de ‘Crepúsculo’ Robert Ackyroyd

Fonte | Tradução: Carol Scaranello