O jornal australiano The Telegraph, conseguiu fazer Robert reencontrar um amigo de escola com quem ele havia perdido contato fazia algum tempo, Charlie Bowman. Confira a matéria:

Um ano depois o galã de Hollywood Robert Pattinson, se reencontra com um colega de escola, Charlie Bowman, nós podemos dizer agora que a estrela de Água para Elefantes finalmente encontrou seu velho amigo em Sidney – e nós levamos todo o crédito. “Se Charlie está lendo isso, diga para ele me ligar,” Pattinson nos pediu em uma entrevista ano passado, referindo-se a Bowman, com quem ele perdeu o contato depois de fechar sua conta no Facebook.

“Diga para ele ligar para minha mãe, porque ele provavelmente ainda tem o número.” Com nossa ajuda, os amigos voltaram a manter contato, e na sexta-feira a noite eles jantaram no Bondi’s Icebergs. “Foram vocês que falaram?” Pattinson perguntou-nos quando falamos com o ator britânico no tapete vermelho na noite de sexta-feira. “Obrigado por isso. Pretendo me encontrar com ele esta noite.”

Fonte: The Telegraph | Tradução: Andressa