O site da Capricho fez um ranking com os 12 atores que cantam ou tocam em bandas e é claro que Robert estava lá, e em primeiro lugar!

O ator, que interpreta o Edward de “Crepúsculo”, toca piano, violão e ainda tem uma voz linda demais. Quando morava em Londres, o gato conciliava a carreira no teatro com a de músico (ele se apresentava em barzinhos). Aliás, duas de suas canções estão na trilha sonora oficial do primeiro filme da saga de vampiros, “Never Think” e “Let me Sign”.

Robert está cansando da confusão em NY. Essa semana foi publicado uma noticia, onde parece que o Robert esta desejoso para voltar ao seu país, Inglaterra.

Robert esta a morrer para voltar para casa.  Ele está a ser perseguido por todas as raparigas – elas assustam-no. Ele disse que as raparigas estão sempre a tentar agarra- lo pelo pescoço e pelas roupas, e ele não esta acostumado a isso.

Para ler o artigo completo clique aqui.

Abaixo você confere um vídeo do Robert com fãs no set de Remeber Me e logo abaixo,  5 vídeos das gravações de Remeber Me durante toda a semana.

Vídeo 1 | Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4 | Vídeo 5