Robert quer uma vida tranqüila

Robert Pattinson admite que virar uma das mais quentes celebridades de Hollywood tem um sério efeito em sua vida – porque de verdade, ele queria ficar fora disso.

“Eu sempre fui um pouco recluso de qualquer forma, então isso não faz muita diferença agora que eu realmente sou um,” ele disse.

Leia mais.

Você encontrará em nossa galeria o scan da Ok! Magazine e ao lado você encontra pequenas notas que sairam do Rob nas revistas Star, Life & Style, Obrazi Magazines.

Clicando aqui você confere outro vídeo do Robert, de 0:52, deixando o show de Bobby Long.

3 comentários em “Robert quer uma vida tranqüila

  1. Queria saber o motivo da manchete da primeira revista, onde diz que o Rob está colocando sua carreira e o futuro de Crepusculo em pergigo, por causa de seu relacionamento com a Kirsten. Se alguém tiver a informação e puder nos contar eu agradeço.

  2. Ai Lu, o motivo é que a imprensa fofoquenta quando não tem mais nada de real prá noticiar cria mentiras, fofocas, intrigas, e o q

  3. Ai Lu, o motivo é que a imprensa fofoquenta quando não tem mais nada de real prá noticiar cria mentiras, fofocas, intrigas e o que mais julgar necessário prá falar de Robert, Kristen e qualquer coisa que diga respeito à saga. O negócio deles é vender revista, seja contando verdades ou contando mentiras!!!
    Parece que Rob sempre fez o tipo mais sossegado, mesmo… mas uma coisa é você ser recluso por opção, outra muito diferente é ser recluso prá fugir da perseguição de fãs histéricas e paparazzi sem noção e limites!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *