Hoje mais cedo, saíram novos rumores que Robert em sua aparição de ontem, teria demonstrado sua irritabilidade ao perceber que um fotógrafo local estava perseguindo e queria até agredi-lo, mas um amigo que estava próximo a ele o acalmou.

Depois de ter uma reunião na Agência ICM em Los Angeles na segunda-feira, um desalinhado Robert Pattinson deixou o prédio de mau humor – e ele não teve medo de mostrar! Nosso fotógrafo mantinha uma distância respeitosa enquanto ele saia de lá, mas de repente  se aproxima Pattinson, cerrando os punhos e quase dando um soco na câmera.

Mas logo após esse rumor se espalhar, o GossipCop  já esclareceu que na verdade Robert não teve nenhuma intenção de agredir ninguém, e que os fãs que o perseguem não andam com câmeras nas ruas.Confira!

GossipCop – Robert Pattinson NÃO ataca paparazzi

Robert Pattinson “se irrita” e “quase” ataca um paparazzo, de acordo com X17 Online, que sustenta as suas alegações instáveis sem nenhuma prova. Primeiro, “fãs” não perseguem Pattinson nas ruas com câmeras. Em segundo lugar, se havia alguma verdade essa versão dos fatos, por que a X17 não se incomoda em postar um vídeo? Leia mais…