Enquanto a Saga Crepúsculo quebras inúmeros records, não podemos dizer o mesmo dos demais filmes que os atros Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner andam fazendo em seu tempo vago. A pergunta que não se cala agora é se os atores estariam presos a seus personagens, se eles realmente são bons no que fazem. Confira o artigo clicando aqui.

O apelo “StewPattnNer” não transpareceu em outros projetos ainda: o carro chefe de Pattinson,  “Remember Me” rendeu cerca de 6% do que extrapolou Lua Nova; A Biografia de The Runaways, estrelada por Stewart (com sua parceira de Crepúsculo Dakota Fanning) rendeu apenas $3.5 milhões, nada mal para um filme independente, mas também não é bom pra uma estrela em ascensão.

E por falar nos filmes de Robert, saiu uma informação sobre as gravações de Water For Elephants em Chattanooga, no Tennessee. Confira clicando aqui.

A equipe de um filme veio a Chattanooga no último mês explorando o lugar e construindo sets para algumas cenas de Água para Elefantes, estrelando Robert Pattinson and Reese Witherspoon, de acordo com a Sra. Crutchfield, juntamente com o Departamento de Educação, Arte e Cultura, o qual supervisiona a Comissão Local do filme.