Robert prefere pubs do que tapetes vermelhos

Robert Pattinson parece gostar mais do ambiente de um pub do que andar no tapete vermelho. Ele disse que não está tão confortável em ser famoso:

“Embora eu goste de conhecer fãs e amar a resposta deles. Fico muito mais feliz indo em um pub, bebendo algo e sentado conversando com meus amigos. É quando estou mais relaxado. Não fui atuar porque queria ser famoso, fui atuar porque adoro a criação e fazer um bom drama de credibilidade. Fama é só algo extra.”

O ator também não deseja entrar em festas ou comprar coisas caras:

“Isso não é meu cenário. Fico muito mais feliz em fazer coisas normais e comprar coisas que eu comprava antes dessa loucura.” Rob ficou surpreso ao ver em um tablóide “estar comprando lingeries em uma loja local”. Em relação aos paparazzi, ele diz: “Esses caram deveriam estar escondidos em trilhos ou alguma coisa assim.”

Traduções: Desirée

E, a seguir você confere dois vídeos do Rob falando com as fãs húngaras:

Vídeo 2

29 comentários em “Robert prefere pubs do que tapetes vermelhos

  1. É com prêmios como Kids Choice Awards que podemos perceber que o publico do Rob não é de piralhos e que de certa maneira não deixa de ser ótimo!

  2. É realmente só sendo criança mesmo pra escolher o Taylor como melhor ator -.-‘

  3. Acho q eles preferem o Taylor pq ele é mais jovem q o Rob, mais criança..

    O Rob é muito simpatico, ele estava falando algumas palavras em hungaro? Ingles é q não era…de qq maneira as meninas adoraram. 😀

  4. Gente, só um detalhe no terceiro texto… ele nao estava comprando lingeries qdo foi fotografado e sim CUECAS!

    Ele é tão amado, lindo, humilde… adoro qdo diz q é só um cara normal e q a fama é um extra!

  5. se eu fosse ele também preferiria os pobs
    ah e as crianças gostam de T por causa dos filmes de ação só por isso

  6. Gente, só um detalhe no terceiro texto… ele nao estava comprando lingeries qdo foi fotografado e sim CUECAS!+1
    eu ri, rsrsrsrsr

  7. Ele estava falando”Köszönöm hogy csendben maradtatok” that means “Thanks for being quiet”.

    LegaL! 😀

  8. Nao acredito nisso..só crianças pra acharem o Taylor melhor ator, e acharem q o casal mais fofo eh Jacob e Bella ¬¬”
    ps: nao q eu ache o Taylor ruim, soh prefiro o Rob 🙂

  9. Q legal ele falando hungaro! hahaha E a frase foi ótima! rsrs É legal ver os famosos tentando falar “nossa” língua, como ele fez quando falou em espanhól. E como ele terá q fazer em Amanhecer, pra falar português! haha

  10. As crças gostam do Taylor. Isso mesmo crianças! Deixem o Rob, q é um ator adulto, aos cuidados de quem sabe o q fazer com ele: nós! \o/ Robvemnimim!

  11. q legal né vi q ele agradeçe por ñ fazer barulho durante as gravações ,,,adriana será q ele vai falar portugues ???rsrs seria d+

  12. Sorte, dessas fãs dele que tem filmes sendo gravado nos seus respectivos países, quanto a nós brasileira resta a ter esperança da cena do filme amanhecer seja gravado aqui no Brasil, por isso estou torcendo pra termos as mesma sortes dessas garotas de Budapeste, as Nova Yorkinas. Agora lindo como sempre é sua simpatia por mais cançado que esteja ele não se recusa a dá atenção as suas fãs.

  13. Como eu já disse (sou a fã do mês, cof cof, hihi), ele esbanja humildade pelo fato dele continuar apenas sendo ele mesmo e não se prevalecer das coisas materiais da fama. Ah sim, mais um detalhe importantíssimo ele é super família, por isso não é um surtado como muitos por ai. Ele tem seus vícios, mas são comuns a maioria das pessoas e quem sabe com o tempo ele os largue. Tenho certeza q seu futuro será brilhante e peço ao papai do céu pra me conceder a honra de conhecê-lo pessoalmente um dia ^^.

  14. Juliana, espero que realmente você seja a sorteada, entre inúmeras fãs que estão na fila, inclusive eu.

  15. É o cara!!!

    Sempre simpático, indiscutivelmente lindo!

    Acredito que o Rob nunca vai ser estrela, ele é simples demais, inteligente, culto, muito chique, gentil, sem forçar a barra pra nada, coração aberto, ético, gente boa mesmo.
    Ele sempre nos surpreende com sua amabilidade, educação.
    Ele tem um futuro brilhante pela frente, mas vai sofrer muito com as pressões de Hollyood. Espero que ele continue com a cabeça feita. Ele não tem pretensão nenhuma quanto a fama e tudo o que ele faz é com muita sinceridade.
    Ele me lembra um personagem de Voltaire, chamado Cândido.
    Se você puderem leiam e saberão do que sestou falando.
    É muito fácil se apaixonar por um homem assim.

  16. LIsa como você entendeu?, vc fala Húngaro!!!
    namorei um filho de húngaro mas não aprendi nada rsrsrs, só a beijá-lo.

  17. Pra mim, o Taylor precisa melhorar muito na atuação dele como Jacob, muito mesmo. Só estou citando o Jacob porque não conheço nenhum outro papel dele e se ele atuar do mesmo jeito que atua em Twilight, considero ele um péssimo ator. Eu tenho certeza de que ele só ganhou esse prêmio por que esta com a maior fama por causa do seu tanquinho – eu acho o tanquinho dele horrível, mas tudo bem. Mudando de assunto completamente, eu também prefiro um PUB do que um tapete vermelho. No PUB, você fica lá de boa, sem aquele monte de gritos, entrevistadores e etc., ao contrário do tapete vermelho. E não prefiro o PUB só por isso, mas prefiro o PUB porque eu sou uma pessoa que prefere ficar em um lugar que tenha pouca gente, mais escurinho… É, eu gosto de um PUB, haha. Como sempre, ele muito simpático com as fãs, até mesmo na noite de um dia que ficou gravando o dia inteiro… Ele sabe lhe dar muito bem com isso e é paciente. Queria saber o que ele falou :/

  18. Eu acho que ele conseguiria falar português, sério! Lembram quando ele falou español? Então, foi certinho! Então porque não falar o português brasileiro? HAHA Ficaria muito hilário e fofo com as caretas que ele iria fazer na hora.

  19. MC, vamos torcer um dia conseguiremos tenho certeza, hehe.
    Claudia agora fiquei super curiosa, já já vou ler esse livro, obrigada pela dica, hehe.

  20. Apesar de toda a loucura ao redor dele ainda consegue manter o bom humor e tratar as fãs com educação e simpatia, principalmente qd é respeitado por elas também. Acho q é isso q Robert , assim como muitos famosos gostariam: q alguns limites fossem respeitados e assim todos pudessem se sentir bem. Ele parece bem relaxado nessas filmagens em Budapeste. Acho q nos EUA ele vai se estressar, não vão dar sossego pra ele.

  21. A risada que ele dá depois da frase é de quem pensa: “Eu posso falar qualquer besteira aqui que elas vão gritar de qq jeito!” kkkkkkkk
    Meu! Se a gente se diverte com essas gurias gritando, imagina ele!

  22. Apoiadíssimo !!!!
    Pub´s com amigos não tem comparação, já o “tapete vermelho” tá mais pra baile de máscaras, se é que me entende….

  23. eu acho que o ator robert pattison o mais bonito gosto dele ñ pela fama mais pq ele é umilde e sincero faria de tudo para ter uma chance com ele te amo muito nunca se esqueça disso ta bjs te amo……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *