O Showbiz Spy publicou um recente artigo com uma pequena entrevista de Robert, onde ele fala que não sabia que seu papel em Água Para Elefantes era grande até começaram as gravações. Confira:

O ator de 24 anos – que interpreta Jacob Jankowski, um veterinário que se apaixona por Marlena Rosenbluth que é performista circense no filme – ficou chocado por sua carga de trabalho ser muito maior do que a de seus coadjuvantes Reese Witherspoon e Christoph Waltz.
“Quando eu li o roteiro – porque eu não tinha tantas falas – Eu só pensei, ‘Oh, OK, eu entendo. Eu sou como os olhos do público “, disse ele. “Vai ser um grande filme de espetáculo que não irá apenas descansar sobre os meus ombros…’ Então, eu estava muito relaxado sobre isso, indo fundo.”
“Eu só percebi isso por volta de metade do caminho. Eu estava trabalhando todo dia. Reese era quase sempre e Christoph esporadicamente. Eu fiquei tipo, ‘Como isso aconteceu?'”
O astro de Crepúsculo está esperançoso que os fãs irão desfrutar do filme porque é muito diferente de qualquer outra coisa feita no momento. “Espero que as pessoas pensem que é um bom filme. Tenho a sensação de que muita gente vai gostar”, acrescentou. “Eu não acho que um monte de outros filmes que saem são parecidos com esse, e quando eu estava trabalhando no filme, senti que nada mais estava sendo feito.”

Fonte: Showbiz Spy | Tradução: Sheila Andrade