Robert Pattinson está na capa do mês de Dezembro da revista Vanity Fair. Clicando aqui você confere o artigo da revista sobre Robert traduzido por nossa equipe.

Para a capa da Vanity Fair de dezembro, contribuindo com uma entrevista com Pattinson, Stewart e o resto das pessoas que estão dentro desse mundo (Crepúsculo), que descrevem como ele conseguiu um papel como Edward Cullen, ele destila sua essência e explora o seu desconforto com o frenesi que ele inspira entre seus fãs.

Os vídeos abaixo são retirados do programa E! Weekend, o primeiro fala sobre Robert e Kristen e no segundo o ator Alex Meraz fala sobre Robert.

Vídeo 1 | Vídeo 2

Robert comentou recentemente sobre seu personagem em Lua Nova, Edward Cullen e também falou um pouco sobre seu novo filme Bel Ami, que até então não há muito divulgado sobre o mesmo.

Mas certifique-se de absorver sua beleza agora, porque ele está definido para ficar muito mal para seu próximo papel, como De George Roy em Bel Ami. “Eu tenho que ganhar um pouco de peso”, diz Rob. “Eu só tenho que parecer um pouco mais velhos – ele é do tipo de vida pesada, vida dura de um bom seis anos, beber o tempo todo, quer parecer um pouco abatido.”

Leia o artigo completo clicando aqui.