Robert Pattinson Vítima de Hackeamento

Segundo insinuação da revista Famous (capa abaixo) Robert Pattinson estaria traindo Kristen Stewart, sugerindo em sua capa que emails do ator revelassem tal fato. No entanto, o Gossip Cop foi atras da verdade e desmente o rumor.

Usando uma foto de uma Kristen Stewart abatida, Famous diz: “Robert e a Australiana de 17 Anos: Como Kristen Descobriu.” E ela continua: “Os emails revelam: o que ele tentou manter em segredo.”

A insinuação é óbvia.

Famous quer que as pessoas pensem que Pattinson, de 24 anos, traiu Stewart com uma adolescente. Exceto pelo fato de que uma vez que você abre a revista, a matéria é COMPLETAMENTE diferente. Acontece que a menina de 17 anos sobre qual a Famous fala em sua capa não é uma suposta amante interferindo entre Pattinson e Stewart – ela é uma suposta hacker de computador interferindo com seu email. Leia mais…

6 comentários em “Robert Pattinson Vítima de Hackeamento

  1. Muitos artitas são vítimas disso tendo algo pessoal seu sendo publicado de uma forma maldosa. Isso é de revoltar ver esse tipo de coisas acontecerem com eles e especialmente o Rob ter sido uma dessas vítmas. Coitado tenho muita pena dele. Não merece isso de forma nenhuma apesar que ninguem merece isso. Não sei oq se passa na mente dessas pessoas mais sei oq são : são pessoas mesquinhas, estúpidas, desumanas, desonestas de mente sujas que não tem nada há mais oq fazer. Não gostei na matéria cchamar essa tal garota de fã, ela é uma criminosa e não uma fã. Uma fã jamais faz esses tipo de abusos, fã que é fã respeita o seu ídolo e não adimite esses atos rídiculos. Só espero que o Rob não pire com isso e que Deus dê forças pra ele pra superar isso e tbm pra kristen ela tbm tá sendo atiginda de certa forma. Só espero que essa hacker seja descoberta e pague pelo que ela fez.

  2. q garota idiotaaaa
    claro q o rob nao faria isso com kristen
    isso é um absurdo!
    robert é inocente

  3. Eu particularmente acho desumano o que fizeram com o Rob, porque qualquer um de nós temos segredos e que não podemos revelar e isso é óbvio que é uma tremenda sacanagem, pois devemos respeitar a individualidades de cada um, principalmente quando se trata de vida intima e particular e ninguém tem o direito de violar segredos, espero que Deus ilumune os caminhos de Rob com muita paz e principalmente sabedoria para ele lidar com este tipo de situação que envolve até a Kristen de certa forma, espero que ambos controle a sua ansiedade de prejudicar a vida de Rob.

  4. Concordo com á Danielle, quem têm estas atitudes de invadir á privacidade das pessoas não pode ser considerada fâ, na verdade é crime. Lamentável o que aconteceu com o Rob. E quanto á estas revistas de fofocas chega a ser nojento o que elas inventam para vender revistas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *