Robert teria visitado um treinador de sotaques para poder recuperar o seu verdadeiro sotaque britânico, segundo o site Now Magazine (UK). Leia abaixo o que a sua co-star de Bel Ami, Christina Ricci, teve a comentar na entrevista.

O ator passou muito tempo nos Estados Unidos. Robert Pattinson foi forçado a ver um treinador de sotaques enquanto filmava seu recente filme Bel Ami para afiar seu sotaque inglês.

A voz natural do ator de 26 anos começou a falhar depois de interpretar personagens americanos, incluindo o Edward Cullen de Crepúsculo. ‘Eles contrataram um treinador de sotaques enquanto Rob estava passando um bom tempo em LA,’ sua co-star em Bel Ami, Christina Ricci, 32 anos, revelou ao show americano Jimmy Kimmel. ‘Ele brincou comigo enquanto eu tentava ser britânica e falava como uma garota caipira de Hoolywood.’ Mas parece que o bem nascido Rob não está incomodado sobre manter seu tom londrino.

Ele recentemente admitiu que prefere interpretar personagens com nacionalidades diferentes da sua. ‘Me sinto nu com meu sotaque britânico,’ Robert disse ao The Sun. ‘Me sinto como se não estivesse realmente atuando.’

Fonte | Tradução: Roberta Neves