Robert Pattinson vestiu Band of Outsiders, KENZO e American Eagle, para ir ao programa de ‘Jimmy Kimmel’ para falar de seu mais novo filme, ‘Cosmopolis’. Confira abaixo alguns detalhes da roupa usada pelo ator.

Robert Pattinson levou a divulgação de seu novo filme “Cosmópolis” até a Costa Oeste, no dia 22/08, quando se reuniu para falar sobre o novo filme do diretor David Cronenberg, o qual está em cartaz em alguns cinemas, no programa de “Jimmy Kimmel Live”. Antes de adentrar nos elementos essenciais do filme, o ator britânico de 26 anos falou sobre seu hábito de comprar coisas, como seus carros, até mesmo sobre “Craigslist” (classificados de empregos, imóveis,..).

Continuando sua mania por roupas azuis e pretas, Rob usava novamente a mesma blusa de botões azul da marca KENZO, que usou em uma de suas aparições na semana passada. Mas dessa vez ele combinou a blusa da linha outono/inverno da KENZO com uma clássica jaqueta esportiva de dois botões da “Band of Outsiders”.

Rob manteve o mesmo estilo casual ao deixar os últimos botões da jaqueta, desabotoados, revelando uma blusa básica branca por debaixo. Ele combinou com uma calça “skinny” de cintura baixa da “American Eagle”.

Com apenas seu rosto maravilhoso e seu cabelo perfeitamente penteado para trás, Rob completou esse “look” com o provavelmente um dos mais chamativos detalhes de todos…seus sapatos.  Sim, ele usou seus sapatos de camurça azul!

Rob estava arrasando com seu par de sapatos de camurça irresistíveis-sofisticados da “VANS OTW”.

Pelo fato de que nenhum acessório passa despercebido, devo mencionar que Rob chegou usando meu par favorito de óculos estilo “vintage” inspirado nos óculos de Paul Smith “Churchill”. Você pode comprar eles online no OliverPeoples.com. Quer o mesmo par de óculos de Rob?! Certifique-se ao comprar os óculos que eles sejam no estilo “Onyx/ Mogno com a lente mineral na cor ‘Cosmik Tone’”.

Fonte | Tradução: Carol Almeida