Dias atrás, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram ao encontro com Sir Paul McCartney em Paris. Muitas especulações surgiram com esse inusitado almoço e segundo o site HollywoodLife, o ator poderia estrelar um filme de animação de Sir Paul. Confiram a seguir:

Robert Pattinson estará interpretando Wirral o Esquilo – sério – em um filme escrito por Paul McCartney? É por isso que ele e Sir Paul McCartney e Kristen Stewart tiveram um almoço íntimo em Paris dia 05 de Março?

Não se preocupem Twi-hards – só porque os dias de Crepúsculo de Robert Pattinson estão chegando ao fim, não significa exatamente que ele vai parar de escalar árvores assim tão rápido. Robert Pattinson, 25, teve um almoço íntimo com a realeza do rock e ex-Beatle, Sir Paul McCartney, 69, dia 05 de Março com sua namorada, Kristen Stewart, 21, no restaurante La Cuisine dentro do Le Royal Monceau Hotel em Paris, na França. E como o Rob é tão musical, não há dúvida de que ele é um GRANDE fã de Paul McCartney, e o Hollywoodlife.com soube que os dois podem provavelmente estar discutindo sobre o romance infantil de Paul, High in the Clouds, que está previsto para se tornar um grande filme animado – mas está desesperadamente a procura de um esquilo protagonista!

High in the Clouds é sobre um jovem esquilo órfão, Wirral, que embarca em uma aventura através da ilha secreta da Animalia. Wirral só tem as palavras finais da sua mãe – e amigos animais companheiros – para guiá-lo em sua jornada.  Será que Paul está procurando R-Patz para fazer Wirral? Nós achamos que sim! O filme ainda tem que elencar os personagens, mas já tem alguns nomes importantes de Hollywood anexados ao projeto. Rob Minkoff, que é famoso por Rei Leão e Stuart Little – está dirigindo o filme, e Caroline Thompson – famosa por Edward Mãos de Tesoura – está escrevendo o roteiro.

Em todo caso, parece que R-Patz precisa deixar crescer a barba (ou deveríamos dizer cauda?) novamente se quer ganhar o papel.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira