Robert aderiu a grife ‘Gucci‘ para se vestir na premiere do seu mais novo filme, Cosmopolis, em New York. Confira abaixo alguns detalhes do seu terno azul, pela coleção Cruise da Gucci.

Não é como se nunca tivéssemos ficado semanas sem ver o Robert Pattinson no tapete vermelho, porque já passamos por isso. Mas parece que já tem uma eternidade desde a última vez em que o vimos. Na verdade, tem menos de um mês. A espera se encerrou hoje à noite quando o ator inglês agitou as ruas de Nova York para ir à premiere do seu filme “Cosmópolis“.

Rob chegou rapidamente e foi ao Museu de Arte Moderna, onde aconteceu a exibição. Apesar de ter feito uma entrada na velocidade da luz – ele causou impacto ao vestir um terno azul “Monaco” da Gucci. O terno é da coleção masculina Cruise 2013. Ah, como eu adoro vê-lo vestir uma corzinha!

Durante o filme dirigido por David Cronenber, o personagem de Robert usa um terno Gucci preto. Então era de se esperar que a exibição do filme – apresentada pela Gucci – tivesse o ator de 26 anos em um terno da adorada grife.  Com um cabelo maior penteado para trás, Rob arrasou com o blazer de dois botões de lapela de algodão de seda azul combinado com calça do mesmo tom, camisa azul marinho e gravata preta texturizada. Sou só eu quem acha ou a sombra elegante desse conjunto faz os olhos dele brilharem? Isso também pode ser pelo fato dele estar com um bronzeado por baixo dessa barba.

Na conta oficial da grife Gucci, também comentaram sobre o traje usado por Robert Pattinson na Premiere de Cosmópolis em Nova York que ocorreu ontem. Leia a seguir a tradução:

@Gucci O sempre elegante Robert Pattinson em um terno azul da coleção Cruise da Gucci na premiere de Cosmópolis ontem à noite. #chic pic.twitter.com/2xT9f0RO

Fonte: 1 & 2 | Tradução: Iana Louise