O site aceshowbiz divulgou uma nota dizendo que Robert Pattinson está torcendo para os Estados Unidos na Copa do Mundo 2010 e não para a Inglaterra, como era esperado, já que ator é britânico. Confira abaixo o artigo traduzido por nossa equipe.

O galã de 24 anos, se sente culpado quando admite que “meio que esta mais animado com o time Norte-Americano” na copa do mundo. Robert Pattinson pode querer repensar seu papo sobre futebol depois de confessar que estava torcendo para o time dos Estados Unidos, na premiere de “Crepúsculo” em Los Angeles na terça a noite, 24 de junho. O ator Britânico foi perguntado pelo de sua seleção nacional, que se juntou à seleção Norte-Americana para um combate no ultima dia 16, na África do Sul e sua respostas vai resfrias o coração dos fãs de volta pra casa.

Ele disse, “Eu meio que estou mais animado com o time americano, para ser honesto. Eu não deveria dizer isso. Jesus, isso é terrível.” O site afirmou que Pattinson está ligado à família Real como um primo distante de Harry e William. Até Stephenie Meyer, autora da série “Crepúsculo” esta ligada à família real e é, portanto, também relacionadas com Vlad.

Tradução: Luma Bloris