Robert Pattinson parecia um fã de música qualquer que curtia o Big Day Out Festival na cidade de Adelaide, quando foi ao Showgrounds na Sexta-feira, dia 25.

O galã hollywoodiano, e músico nas horas vagas, foi visto por todo o canto da cidade durante toda a semana, e estava ao lado de milhares de pessoas que curtiam os shows das bandas The Killers, Vampire Weekend e o Red Hot Chili Peppers, no festival.

O ator estava usando sua marca registrada, o boné de baseball virado para trás, blusa e calça jeans escura. O galã de Crepúsculo posou feliz para as fotos, com John Day e amigos.

“Ele foi muito legal conosco. Muito gentil e bem humorado… Inclusive eu perguntei se ele estava gostando da cidade… e ele disse que estava aqui há pouco tempo e que não deu para ver muita coisa ainda,” disse John. O mais novo filme do Robert, o “The Rover” será filmado em vários locais, mas o ator admitiu não saber muito acerca dessas locações.

“Eu perguntei a ele (Rob) se sabia algo sobre o Flinders Ranges (uma das locações do filme) e ele não tinha muita certeza do que era ou mesmo de onde era, foi aí que ele caiu na gargalhada,” disse John. Mais tarde naquela noite, Robert foi ao local que está se tornando seu ponto favorito à noite em Adelaide, o Hotel “The Garce Emily”, na rua Waymouth St., onde ele tomou alguns drinks.

No início da semana, o ator – usando shorts, uma blusa branca e uma mochila- foi visto pedalando uma bicicleta pela cidade. Fontes afirmam que a programação de Rob era de ir embora da cidade no fim de semana para começarem as filmagens do “The Rover”, com produção marcada para começar nesta semana.

Fonte | Tradução: Carol Almeida