… E Tristemente Falha. Tudo o que Robert Pattinson queria era levar sua (suposta) namorada Kristen Stewart para um jantar italiano em West Hollywood. Quem saberia que a noite terminaria num desastre desses?

Depois de aproveitar a refeição romântica, o casal foi bombardeado por paparazzis enquanto tentava sair de fininho. E julgando por esta foto (ao lado), Pattinson não ficou NEM UM POUCO feliz por isso! Demais para uma noite discreta! Os fãs de Crepúsculo sempre ficam frustrados pelos dois artistas manterem segredo sobre seu relacionamento. Mas não imaginam que os dois são tão privados: eles são cercados por câmeras em qualquer lugar que vão! Raramente os dois são vistos juntos por aí longe dessa bagunça Hollywoodiana que vivem; embora nessa semana tenham sido vistos na sua rotina clandestina. Eles foram vistos no Soho House em Hollywood na noite de sábado e depois curtindo no Ago na segunda (quando as fotos foram tiradas).

O fato que que Pattinson e Stewart embarcaram numa noite de romance público, primeiramente nos sugere que os dois estão finalmente confortáveis em abrir sua relação. Embora, pelo que parece – pela cara feroz de Pattinson – isso significa o fim de noites públicas? Você gosta que os dois sejam tão assediados?

Tradução: Sheila Andrade