O ator Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente por seu papel como Harry Potter, fala sobre Robert Pattinson em recente entrevista. Segundo ele, Robert não precisa de conselhos para lidar com a fama, ja que este está lidando muito bem com os frequentes assédios.

“Particularmente com Robert – a quantidade de mulheres que pulava sobre ele – você tem que mantê-lo em algum tipo de perspectiva, por pensar ‘bem, em parte, elas gostam de mim e, em parte, elas são apenas atraídas pelo personagem”, diz o ator.

Leia mais, clicando aqui.

Aproveitando o assunto de Harry Potter, é levantada a questão: “Depois de Crepúsculo feito, Pattinson acabará a carreira ou será que ele vai se tornar um ator na demanda em Hollywood?”. Após seu trabalho nos filmes da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson é – com certeza – um dos ‘astros do momento’.

O filme também levou o terceiro lugar na lista dos mais abertos neste fim de semana. Claramente Pattinson é uma das maiores estrelas do mundo agora. Mas será que esta fama será passado depois que a franquia de Crepúsculo chegar ao fim? “High School Musical” fez bem, mas Zac Efron não é muito na demanda. E nem a estrela de “Harry Potter” Daniel Radcliffe.

Você pode ler o artigo completo clicando aqui.