Robert na maior parte do mundo é conhecido como o ator que faz Edward Cullen, e constantemente aparece em listas das celebridades mais atraentes, mas nesse novo artigo traduzido por nossa equipe a seguir, fala que ele também chama a atenção, e não é a beleza, mas por seu coração de menino, onde ele em algumas entrevistas revela um pouco dessa personalidade.

Robert Pattinson em certas ocasiões comporta-se como adulto, mas às vezes se comporta como um menino.

O lindo ator da popular saga de “Crepúsculo”, é um tipo encantador. Robert Pattinson tem todo o atrativo de um homem maduro, mas interiormente é um adorável menino que quer ser como tal.

Robert Pattinson, declarou que uma das atividades que mais gosta no mundo é jogar com o videogame do Xbox360, claro que sem contar com atuar e com jogar cartas.

Seus jogos do Xbox 360 favoritos são os de futebol e os de ação e aventuras, passando por todos os níveis, um por um até ganhar.

No aspecto sentimental, Robert Pattinson ainda mantém um relacionamento com Kristen Stewart, sua co estrela na saga de vampiros. Diferentemente ele tem uma grande quantidade de fãs pelo seu físico, mas sobretudo por seu coração de menino.

Fonte | Tradução: Deia Almeida