Confiram a matéria em que Robert Pattinson explica a razão de achar seu colega de elenco tão sensual,  seja sem camisa ou utilizando uma roupa de tecido elástico no filme Eclipse.

O ator de Crepúsculo, Robert Pattinson, acha seu colega e amigo Taylor Lautner “sexy” – especialmente quando está no seu traje spandex (tipo de tecido elástico que pode esticar até 600 vezes e voltar à sua estrutura original) para as cenas de homem lobo nos filmes de Crepúsculo!

“Gostei da cena da barraca porque tive que agarrar o peito de Taylor e seus mamilos ficam duros com grande facilidade. Tivemos que voltar a filmar a cena, basicamente, por essa razão” disse Pattinson.

Ele continuou, “Parece que sempre estou provocando Taylor, mas o momento mais divertido foi quando estava com essa roupa de Spandex cinzentos que às vezes tinham que usar para algumas cenas. Taylor me fez me sentir bem, pois vê-lo nessa roupa de spandex me fez sentir muito melhor comigo mesmo. Ficou muito grande nele, no entanto muito sexy!”

Tradução: Deia Almeida

Para visualizar Taylor Lautner vestindo o spandex clique aqui e aqui.