Durante entrevista via email para divulgação de Amanhecer Parte II, o ator da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, comentou sobre o mercado de cinema indiano, sua falta de liberdade por conta do seu reconhecimento global, o trabalho duro que será troca sua imagem que está meclada com a Saga e muito mais!

“O mercado de cinema indiano é um mercado enorme e eu sou muito agradecido ao povo da Índia pelo seu amor e apoio”, Pattinson,que atingiu uma especial divisão de emoções com os fãs adolescentes da série de romances de vampiros, disse a IANS em uma interação por e-mail de Los Angeles.

Ele espera que os fãs levantem o dedão para a última parte da franquia, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, que será lançado em 16 de novembro.

A série de filmes “Crepúsculo”, baseados nos romances best sellers de mesmo nome, de Stephenie Meyer, deram a Pattinson popularidade mundial. O ator britânico embolsou seu primeiro papel Cullen em 2008. Ele tinha 22 anos na época.

O sucesso,ele diz, é doce mas leva a liberdade de experienciar pequenas alegrias. Ele também admite que a ressaca Edward Cullen vai levar um tempo para desaparecer.

Se o reconhecimento global mudou ele como pessoa?

Leia essa entrevista na íntegra clicando aqui.