Com exclusividade, a Variety divulgou nesta noite de terça-feira um novo projeto para Robert Pattinson. Intitulado ‘The Childhood of a Leader’, o filme trará novamente um trabalho de Robert ao lado da atriz Juliette Binoche, que atuou em ‘Cosmópolis’.

Juliette Binoche, Tim Roth e Robert Pattinson estão em “The Childhood of a Leader”, um novo drama dirigido por Brady Corbet, soube a Variety.

A filme é a estréia de Corbet na direção, depois de ganhar uma honrosa menção no Festival de Sundance em 2009 por seu curta “Protect You + Me”.

O drama, centrado na infância de um pós-líder da Primeira Guerra Mundial, está planejado para ser gravado na Europa a partir de Maio. Corbet co-escreveu o roteiro com Mona Fastvold (diretora de “The Sleepwalker”, que estará competindo Sundance Film Festival de 2014). O filme será produzido por Antoine e Martine de Clermont-Tonnere, Chris Coen e Amour Fou.

Corbet, estrela do indie “Simon Killer”, acabou de se envolver no “While We’re Young” de Noah Baumbach, “Paradise Lost” de Andrea Di Stefano e “Paradise Lost” e, de Olivier Assayas, “Sils Maria”.