Robert Pattinson, queixa-se que raramente lhe sugerem papéis mais complexos que puxem pela sua capacidade de representação.

Robert Pattinson não está satisfeito com as propostas que tem recebido. O ator de 23 anos sente-se aborrecido quando lhe oferecem papéis menos complexos. “Aborrece-me que existam tão poucos papéis em que possa adicionar qualquer coisa de novo e que realmente os queira interpretar. Não quero ser ator só por ser e não me agrada apenas chamar a atenção. Representar é o trabalho mais complexo que já fiz na vida” disse Pattinson à revista Another Man.

Aparentemente Robert Pattinson é o cara perfeito, mas não são todos que concordam com isso. O problema estaria no fato do ator “cheirar mal“, segundo alguns de seus colegas. O site Activa traz um artigo sobre isso, leia mais clicando aqui.

Então é assim: o rapaz cheira tão mal que os seus colegas de elenco mal podiam aguentar as filmagens. Segundo parece, a última vez que tenha visto água foi quando ele teve de mergulhar no lago de Hogwarts em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’.


Obrigada a nossa visitante Renatta Siqueira pelas dicas. Mas, e sobre este ultimo artigo, o que vocês acham?

As fotos abaixo são de Robert, Kristen e Taylor flagrados deixando o programa Jimmy Kimmel ontem a noite: