Robert Pattinson sente-se aborrecido com os papéis que lhe propõem

Robert Pattinson, queixa-se que raramente lhe sugerem papéis mais complexos que puxem pela sua capacidade de representação.

Robert Pattinson não está satisfeito com as propostas que tem recebido. O ator de 23 anos sente-se aborrecido quando lhe oferecem papéis menos complexos. “Aborrece-me que existam tão poucos papéis em que possa adicionar qualquer coisa de novo e que realmente os queira interpretar. Não quero ser ator só por ser e não me agrada apenas chamar a atenção. Representar é o trabalho mais complexo que já fiz na vida” disse Pattinson à revista Another Man.

Aparentemente Robert Pattinson é o cara perfeito, mas não são todos que concordam com isso. O problema estaria no fato do ator “cheirar mal“, segundo alguns de seus colegas. O site Activa traz um artigo sobre isso, leia mais clicando aqui.

Então é assim: o rapaz cheira tão mal que os seus colegas de elenco mal podiam aguentar as filmagens. Segundo parece, a última vez que tenha visto água foi quando ele teve de mergulhar no lago de Hogwarts em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’.


Obrigada a nossa visitante Renatta Siqueira pelas dicas. Mas, e sobre este ultimo artigo, o que vocês acham?

As fotos abaixo são de Robert, Kristen e Taylor flagrados deixando o programa Jimmy Kimmel ontem a noite:

13 comentários em “Robert Pattinson sente-se aborrecido com os papéis que lhe propõem

  1. Tds os relatos de fãs falam q o Rob num cheira mal assim como saí por ai, dizem q ele num é o cara perfumado mas que ele tb num fede!

    essa imprensa que adora inventar new [FATO]

  2. Esa historia do ROB cheirar mal é mais velha que minhas bisavó, que horror! Ate pode ser verdade, já que na região norte, digo USA e Europa não existe por hábito banho como nos países de clima quente. Isso é cultural gente, nao sei pq tanto alarde em cima dessa história, que diga-se de passagem, vai se saber se é verídica! Desde a 1ª vez q ouvi esses comentários fiquei pasma com a ignorancia das pessoas. A mídia nao tem o que nventar e cria esses boatos absurdos! Até o proprio ROB nas entrevistas tirava sarro disso falando que ficava semanas sem lavar o cabelo, meses! Sinceramente eu dou minha cara a tapa se o ROB cheirar mal!

  3. Eu nunca ouvi uma historia de fã dizendo que ele cheirasse mal. Me lembro daquela mulher e do amigo que ficavam cercando o set de Remember Me para tentar encontrá-lo, até o dia que conseguiram e tiraram foto com ele e tal. No momento ele estava bem suado, pois tinha que fazer umas tomadas andando de bicicleta, subindo e descendo uma rua. Essa fã escreveu toda a descrição do encontro e foi publicaod em um site americano sobre o ROB… e a fã simplesmente amou tudo, falando em como ele foi gentil, e mesmo estando hiper cansado atendeu a todos com carinho. NAO falou nada de cheiro ruim….

  4. o povinho xexelento,nojento q ñ tem o q fazer todo mundo sabe q os europeus por causa do clima muito frio n~tem o costumam tomar tantos banhos c nós aqui do sul só s4e eles quisessem morrer com uma penamunia e a unica peesoa q eu me lembre q reclamou do cheiro dele foi a KS as outras sempre disseram q ele ñ cheirava mal.

  5. É MENTIRA, MAIS UMA MENTIRA NOGENTA QUE INVENTARAM E AINDA POR CIMA JÁ É UMA HISTORIA VELHA,
    TODAS AS FAS QUE ENCONTRARAM O ROB DIZEM QUE ELE CHEIRA SUPER BEM,..E A PESSOA QUE FEZ A ENTREVISTA PARA VANITY FAIR DISSE TAMBÉM QUE ELE CHEIRAVA BEM

  6. Como sempre tem que falar alguma coisa denegrindo a imagem dele…as fãs que deram relatos de seu encontro com ele,foram bem especificas:ELE É CHEIROSO!!!Por que será que as pessoas não mordem a lingua em vez de falarem de coisas tão passadas!Tem que falar do talento dele e do qto ele preenche nossas vidas com seu maravilhoso sorriso e seu bom humor contagiante!

  7. Também não acredito nessa história de cheirar mal. Já inventaram tantos absurdos dele, e esse é o mais leve de todos. Claro que é intriga da oposição.

  8. gente vocês se lembram d’aquela garçonete braileira ficou frente a frente com Rob no restaurante que ela trabalha, disse que ele é cheiroso, essas fofocas é inveja, desse lindão que arrasa corações, querem mesmo ter o que falar dele para vender.

  9. A KRIS FALOU DELE E AGORA SÓ VIVE DO LADO DELE,ENTÃO NÃO CHEIRA MAL,,,,,,,,,

  10. Ele fede??? Jura???? O coisa boa!!!! Isso diminui bem a concorrência pra nós!!!

    E Rob… pode vir fedendo mesmo q tem 3 gatas pra te dar banho de lingua… aahahahahah

    Fala sério gente.. se le fedesse desse jeito nem tinha sido chamado pra fazer o papel… affffffff

  11. concordo com as meninas!!! isso eh mentira nem a kristen nem ngm ficaria ao lado dele e ele tbm sabe… a imprensa fala cada merda… >.<

  12. Aleluia, um ator que não quer ser o centro das atenções, mas sim ter um trabalho que o agrade! E se o Pattz fedece tanto como diz essa revistinha podre ai, nem a Kris aguentaria namorar com ele! E a última vez que ele entrou na água não foi na cena de Harry Potter, porque isso TODO mundo sabe que já é exageiro! Ele pode estar duas semanas sem tomar banho mas desde anos ele não entrar na água? Ai quer chamar a atenção e ser ridicula! E se ele não toma banho, o problema é dele! Ele se sente bem! Todos nós temos um mal hábito e não há quem possa tirar! E mesmo ele tomando banho ou não segundo vocês, eu continuarei a ser fã dele, porque não importa o que ele é pela aparencia, mas sim qual é o carater dele, a personalidade dele, e eu admiro ele sim e amo ele sim porque o carater e a personalidade dessa pessoa é tão perfeita que é muito dificil se encontrar uma pessoa assim! Isso pra mim é totalmente inveja, porque quando ele dá várias entrevistas, todo mundo falando de Pattz pra cá Pattz pra lá eles vem com um defeito do Divo e ainda por cima usando um defeito dele, porque se não for o defeito, eles não teriam que falar nada de mal do Pattz, porque ele é uma pessoa perfeita! Pattz, eu te amo, você tomando banho ou não! Porque encontrar uma pessoa como vocÊ, é muito dificil, então eu vou dar valor enquanto eu te tenho, mesmo naõ te vendo, eu tenho você em minha vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *