Em entrevista para o MetroUK, Robert Pattinson fala sobre por que nunca irá se acostumar a ser famoso, a filmar cenas de sexo para Cosmopolis e por que comer McDonald’s nunca é uma boa ideia. Confira a seguir um trecho do artigo traduzido por nossa equipe e aqui o leia na íntegra.

Ele é segundo mais rico ator britânico com menos de 30 anos, atrás de Daniel Radcliffe, que vale uma fortuna maior que £30 milhões. Ele é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Times. Ele é o homem mais sexy do mundo. Mas ele cometeu um grande erro.

“Desculpe, eu acabei de comer um McDonalds!” ri Robert Pattinson. “Meu estômago fazendo, “Raaargh!” Eu sempre acho que McDonald é uma boa ideia. Nunca foi uma boa idéia.”Agora seria um ótimo momento para esquecer o que você acha que sabe sobre Pattinson. Esqueça a fama, o dinheiro, prêmios bobos, filmes de vampiros, gritos, a coisa é-ou-não-é com Kristen Stewart.

Não só artístico, sexy e argumentativo, o filme do cineasta David Cronenberg, Cosmopolis, é possivelmente o mais estranho filme do ano e nos dá um nova visão de Robert Pattinson. Ele interpreta um multi-bilionário entediado atravessando Manhattan em uma limusine branca para cortar o cabelo. Só ele consegue mais do que isso. No caminho, ele se envolve com a vencedora do Oscar, a atriz francesa Juliet Binoche e uma prostituta armada com uma pistola, é cercado por manifestantes e atingido no rosto com uma torta de creme, perseguido, baleado e se divorcia. Sem sanguessugas com gel no cabelo. Sem lobisomens em shorts jeans.