Um dos mais esperados projetos de Robert Pattinson a estrear nos cinemas, Queen of the Desert, irá trazer novos desafios para o ator e a expectativa de como será retratado o Lawrence da Arábia nesse remake. Leia a seguir a tradução do artigo:

Estamos ansiosos para ver Robert Pattinson interpretando Lawrence da Arábia em ‘Queen of the Desert’, um filme sobre Gertrude Bell, “um viajante, escritor, arqueólogo, explorador, cartógrafo e político ardido do império britânico no início do século XX “, conforme IMDB.

Gertrude Bell conhecia o Oriente Médio como a palma de sua mão e deixou sua marca no Iraque, depois de trabalhar no Cairo com o Coronel TE Lawrence, ele ficou conhecido como Lawrence da Arábia, de acordo com o The New York Times.

Lawrence da Arábia tornou-se, naturalmente, uma figura emblemática e foi retratado no filme de 1962 por Peter O’Toole.

IMDB o descreveu como “uma figura militar britânica extravagante e polêmica” e “com lealdades em conflito durante seu serviço na Arábia durante a primeira Guerra Mundial”.

Lawrence da Arábia foi muitas vezes descrito por seus trajes árabes e mal podemos esperar para ver Pattinson com eles, embora o produtor afirme: “Este vai ser um Lawrence diferente”.

O diretor do filme, Werner Herzog, disse: “Este [Pattinson] é um homem muito inteligente. Ele escreve bem e sabe exatamente o que está fazendo”, de acordo com Hollywoodlife.com.

Herzog também elogiou as decisões de Pattinson em assumir papéis mais sérios depois do fim da saga Crepúsculo: “Rob também sabe que deve evitar, por hora, papeis que reforcem o seu status de estrela teen”.

Por mais que nós tenhamos amado Edward Cullen e seus sentimentos conflitantes pela Bella Swan, estamos felizes em ver que Pattinson está crescendo como ator.

Assumir um papel como Lawrence da Arábia é um grande desafio, um que nós sabemos que ele vai conseguir tirar de letra.

Fonte | Tradução: Denise Simino