Com a proximidade da estreia de Bel Ami nos cinemas, Robert Pattinson já está concedendo entrevistas para os meios de comunicação para falar do filme. O site Herald Scotland teve a oportunidade de começar com o ator e revelou o motivo pelo qual escolheu o papel de Georges Duroy, que o oposto de Edward Cullen. Confiram um trecho do artigo a seguir e leia-o na íntegra aqui.

003 x Scans > Internacionais > Revistas Internacionais 2012 > Fevereiro 2012 – The Herald (Reino Unido)

Crepúsculo fez dele um galã … e Robert Pattison está incrementando suas aventuras sexuais em seu novo filme, que foi mostrado no Glasgow Film Festival. Ele fala com Will Lawrence. “Há muitas mulheres atraentes no filme”, diz Robert Pattinson de seu último filme, Bel Ami. “Christina Ricci, Uma Thurman e Kristen Scott Thomas …” Ele faz uma pausa antes de mostrar um sorriso. “E eu dormi com todas elas!”

Depois de cinco anos encapsulado em um mundo adolescente de Crepúsculo de angústia, raiva, vampiros e lobisomens (em que dormir com as pessoas é um processo complicado), o inglês de 25 anos de idade, claramente curtiu essa brincadeira através da Paris do século 19.