O ShowbizSpy fez uma matéria sobre um suposto plano de casamento de Robert Pattinson, com detalhes sobre o local e número de convidados.

Robert Pattinson quer um casamento “simples”.

O ator de 25 anos – que está em um relacionamento com a co-star da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart – insiste que não iria querer atar os laços diante de centenas de celebridades, e em condições ideais simplesmente estaria acompanhado na cerimônia por um pequeno grupo de familiares e amigos próximos. Questionado sobre seu casamento dos sonhos, ele disse à revista britânica Heat, “Eu o imagino bastante simples. Não é exatamente meu estilo trazer 500 celebridades diferentes do mundo todo.”

“Meus melhores amigos agora são os mesmos melhores amigos que eu tinha antes de tudo ter se tornado um tanto louco. Eu iria querer que fosse apenas família e amigos próximos, não alguém para quem eu tenha dito olá uma vez em uma cerimônia de premiações.”

O astro britânico também revelou que retornaria para sua pátria no Reino Unido para se casar, apesar do clima imprevisível. “O clima em LA é ótimo, mas se eu fosse me casar, eu acho que iria preferir fazer isso em casa”, ele disse.

O astro de Água para Elefantes recentemente falou sobre seu desejo de se firmar e ter uma família, revelando que sonha em dividir sua casa com várias crianças. “Eu não estou interessado em relacionamentos casuais, eu preciso conhecer as pessoas, eu não estou fazendo uma declaração existencial aqui, simplesmente, eu quero uma família com dois ou três filhos”, ele acrescentou.

Tradução: Mariza Canato