Durante sua passagem pela Espanha para promover Água para Elefantes, Robert Pattinson esteve presente a redação do jornal espanhol El Mundo para responder a perguntas enviadas por fãs. Para comprovar a veracidade das respostas, o jornal publicou uma foto com o ator em frente ao computador. Confiram a seguir um trecho da entrevista e aqui o artigo na íntegra.

Robert Pattinson

Mudou sua vida quando se transformou na pele de Edward Cullen em ‘Crepúsculo’, se convertendo em uma super estrela. Agora experimenta o amor proibido em ‘Água para elefantes’, um filme no qual se apaixona perdidamente por uma mulher casada que, como ele, trabalha em um circo. Sobre o filme e sua trajetória conversa aqui, em exclusiva. Embora custe a acreditar, Robert Pattinson te responde.

Com a fama suponho que você perdeu muitas coisas normais para uma pessoa anônima. O que mais gostaria de recuperar de sua vida anônima? Sorte em seus projetos e espero que as pessoas te considere um bom ator e não simplesmente um fenômeno adolescente. : )
Adoraria poder viver no centro de uma cidade e ir pela rua sem que me reconhecessem, desfrutar do anonimato que já não tenho. Isso é um luxo.