Apesar de todo o sucesso mundial e de multidões seguindo cada passo seu pelo planeta, Robert Pattinson sempre se mostrou muito simpático e simples com todos e tudo ao seu redor. O site TheFabLife publicou uma nota dizendo que Robert Pattinson recusa tratamento VIP no aeroporto de Miami ontem. Confira a artigo traduzido a seguirme confira as demais fotos em nossa galeria:

Nós temos mais fotos de Robert Pattinson viajando no domingo, desta vez no aeroporto de Miami. Ele parecia estar feliz e de bom humor para alguém que trabalha 23 horas por dia, mas o que realmente chamou nossa atenção foi essa observação. De acordo com o fotógrafo da Splash News que estava no local, Rob “foi recebido em Miami com uma saudação da companhia área e recusou um carro shuttle VIP para se locomover, optando por sair do terminal andando”.

Sabe aquele momento que você esta explicando pra um amigo porque você não consegue parar de adorar o Rob, e você fala tipo, “Não é porque ele é lindo e tem uma mandíbula que não vai saltar pra fora, é porque ele é pé no chão e é um cara bom”. E seu amigo responde, “Mas como você sabe que ele é um cara bom se você nunca o conheceu?”.  Bem, é assim. O patrimônio liquido do cara chega a quase $25 milhões e ele ainda recusa um carro VIP no aeroporto. Oh Deus, estou desmaiando novamente.

Tradução: Jakline